A influenciadora Saory Cardoso se irritou com as ordens de Luiz Otávio Mesquita em A Fazenda 17. Apesar de não ser fazendeiro, o lutador tomou as rédeas das atividades com os animais e sugeriu que a peoa trabalhasse. "Você está mandando por quê?", questionou a participante nesta sexta (12).
A confusão teve início depois que a peoa convidou Dudu Camargo para fazer o trato das aves junto com ela. O affair de Duda Wendling avisou a dentista que ela deveria cumprir com a tarefa.
"Eu faço a hora que eu quiser. Estou fazendo, elas [aves] estão comendo", rebateu a confinada. "Então, Dudu, eu não vou te ajudar, não. Aí você se vira aí, se vira com as aves. Já que não tem bom senso aqui", disparou o lutador.
"Vamos lá me ajudar, Dudu?", perguntou Saory. "Ajudar nas mini cabras? É fácil para caramba, não consegue fazer sozinha?", provocou Mesquita.
"Estão desesperados. É, querida, bateu o desespero. Serviu de nada ser fazendeira. Não ficou imune, foi é nada! Achou que ia ter moleza, que ia ser fazendeira. Em vez de fazer as mini cabras, fica aí conversando. Batendo papo. Falou que vão fazer as aves, vamos fazer as aves então", continuou o peão.
Sozinha com Dudu, Saory alertou o aliado sobre o comportamento de Mesquita. "Soberba. Isso não é frustração, não, frustração pode te deixar triste, mas não te faz virar isso aí. Isso aí é inveja, porque a inveja te faz querer mandar nos outros."
Mesquita se aproximou do casal poucos minutos depois e voltou a trocar farpas com a dentista. "Enquanto vocês ficarem aí, vai conversando lá. Aí já vai agilizando", avisou o filho de Otávio Mesquita.
"Eu não estou entendendo. Por que você manda, querido?", indagou Saory. "Estou sugerindo", rebateu o peão. "O trato eu faço na hora que eu quiser. Então não sugira, que não pedi a sua opinião", reclamou a peoa.
"Estou sugerindo para o Dudu. Acho melhor vocês já irem lá, e já que vocês estão conversando, vai agilizando as mini cabras", insistiu o lutador. "Por gentileza, dê a dica para Duda já que você tem uma fala melhor com ela... Dessa autoridade toda, vocês nunca foram tratados assim", observou Camargo.
"Vocês não são fazendeiros, não mandam em ninguém", avisou Saory. "Ninguém aqui é dono desta Fazenda. Acho que todos nós podemos ajudar uns aos outros", completou Dudu. n
Faça um comentário