
Rayane Figliuzzi e Saory Cardoso brigaram feio em A Fazenda 17. Elas se desentenderam após a namorada do cantor Belo acusar a rival de ter enviado mensagens íntimas para William Guimarães quando ainda era comprometida com o ator Marcello Novaes. "Você é um demônio", disparou Ray nesta segunda (13).
A confusão teve início na cozinha da sede. "Fala das mensagens que você mandava para ele quando ainda estava namorando", provocou a influenciadora. "Agressiva, agressiva", rebateu a loira.
"E você namorando [o Belo] e dando em cima dele. Belo!", provocou Saory. "Vai tomar no seu c*, para de ser criança. Quer brigar, briga de igual. Você é uma p*ta, uma piranha lá fora", rebateu Ray.
Saory então afirmou que Rayane gosta de expor o corpo na frente dos homens da casa. "Grita mais, mostra os peitos de novo, muitos homens aqui estão querendo ver. É tão feio você trocando de roupa na frente de todo mundo".
"Por que você está tão incomodada com o meu negócio no peito. Vai se arrumar também, cola o negócio no peito, cada aqui faz da maneira que quiser", continuou a namorada de Belo.
"Quer uma água com açúcar? O seu calmante é só à noite que você apaga e dorme o dia inteiro?", questionou Saory. "Eu tomo antidepressivo, o remédio que eu tomo é esse. Qual é o seu problema com isso? Várias pessoas tomam, e acho que você precisava também", rebateu Ray.
"Você precisa, meu amor. Você se faz de calma e é um demônio. Olha a sua cara! Olha para você, ridícula. Você é podre de alma, não é nem legal te dar um VT", continuou a influenciadora.
Na sequência, Saory voltou a mencionar o namoro de Rayane com Belo. "F*da-se o meu relacionamento. Qual é o problema do meu relacionamento? O que isso tem a ver com meu embate com você? Ele não tem nada a ver com isso, você prejudica a carreira dele! Você quer me prejudicar", gritou Ray.
Faça um comentário