Público pede expulsão de Fabiano por 'dopar' Dudu Camargo em A Fazenda 17

Fabiano Moraes em A Fazenda 17; público pede expulsão do peão por atitude contra Dudu

Público pede expulsão de Fabiano por

Fabiano Moraes foi acusado de dopar Dudu Camargo na festa da madrugada deste sábado (22) em A Fazenda 17. O empresário teria misturado suplemento pré-treino com álcool antes de entregar uma bebida ao apresentador. O público tem pedido a expulsão do participante nas redes sociais.

Em um certo momento do evento, o pai de Viih Tube aparece dizendo: "Eu coloquei duas colheres de pré-treino". Uma conversa entre os peões também reforçou a atitude do empresário contra o fazendeiro da semana.

"Mas ele está mal ou está normal?", indagou Duda Wendling. "Ele deu pré-treino para ele", afirmou Luiz Mesquita. "Duas doses. Fabiano que deu", completou Creo Kellab. "Não pode fazer isso, não, misturar pré-treino com álcool", alertou a atriz.

Misturar álcool com o suplemento pré-treino traz riscos à saúde e pode causar como efeitos colaterais desde tontura e fadiga até o aumento da frequência cardíaca e da pressão arterial.

A atitude de Fabiano repercutiu negativamente nas redes sociais. "Drogar um participante durante uma festa com álcool? Dudu podia ter passado mal. Eu vou dizer uma coisa, se não houver uma chamada ou expulsão, o Brasil está vendo a conivência. Sabem que ele tem problema e não pode tomar pré-treino. Foi jogo sujo", escreveu Thomas Ceroni no X.

"O Dudu já tinha ingerido álcool, e o Fabiano deu duas doses de pré-treino. É gravíssimo. Pela integridade física do Dudu, o Fabiano precisa ser expulso. O Dudu também não malha, mas o corpo dele não é acostumado a misturar pré-treino com álcool, podendo causar arritmia", disse Renato Cesar Souza Silva.

"Atendimento médico não existiu. Em vários momentos, o Dudu ofegante e acelerado. Enquanto isso: os três covardes rindo e esperando ele passar mal ou se passar. Fabiano deu duas doses de pré-treino ou seja: dopou o cara", escreveu o perfil @BruxinhaLadyS2.

"Alô, Rodrigo Carelli, o que Fabiano fez hoje com Dudu foi na maldade. Misturar pré-treino com bebida alcoólica é perigoso!", cobrou a usuária identificada como Raquel. "O que fizeram com o Dudu ontem foi uma das maiores covardias que já vi", detonou Peu Henrique.

"Leva à parada cardíaca, o coração dispara e o cérebro não atende aos comandos. Foi tentativa de envenenamento, leva a óbito. Não é brincadeira, é vida", afirmou Rita.