'Me pegava muito', diz Rayane sobre ser chamada de golpista em A Fazenda

Rayane Figliuzzi durante entrevista; a namorada do cantor Belo foi eliminada de A Fazenda 17

Rayane Figliuzzi admitiu que se sentia incomodada ao ser chamada de golpista por Carol Lekker e Saory Cardoso durante as brigas em A Fazenda 17. A influenciadora explicou que não imaginava que seu problema com a Justiça seria usado como arma no jogo. "Me pegava muito", desabafou.

O assunto foi abordado durante a entrevista da ex-peoa a Lucas Selfie, na Live do Eliminado, nesta sexta-feira (28). "Ela [Saory] já tinha sua capivara ali pronta, tudo decorado", observou o apresentador. 

"A Carol já tinha falado várias coisas, ela que começou. Ela [Saory] não sabia muita coisa da minha vida, ela ficou sabendo, na hora da raiva a gente fala...", comentou a influenciadora. 

Me pegava muito [quando falavam]. Eu sabia que ia ter, mas eu não imaginava que iam usar para o jogo assim, sabe? Ela começou a usar no ao vivo para tentar me atingir, atingir meu relacionamento, minha vida pessoal. Não era sobre o jogo mais. Esse era o meu maior problema com ela.
Rayane ainda comentou sobre as sensações que foram vivenciadas dentro do confinamento. "Não é nem falta de preparo, eu faço terapia há três anos, mas lá dentro eu vi que não estou curada de nada, até essa falta de cuidado com o outro. Eu sou mais seca...", avaliou. 

A namorada do cantor Belo ainda aproveitou para esclarecer que não se importa com comentários envolvendo Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo, ex-mulheres do artista. "Zero, porque isso eu já estou preparada. Aqui fora sempre querem fazer essa rivalidade feminina, mas não tem essa rivalidade. O Belo é totalmente tranquilo, eles terminaram, são amigos", afirmou. 

Rayane já foi presa?
Após o assunto repercutir em A Fazenda, a equipe da participante usou as redes sociais para esclarecer a situação. "Rayane Figliuzzi responde a um processo por estelionato que ainda não foi finalizado. Isso significa que ela é apenas acusada, não podendo em hipótese alguma ser tratada como culpada."

"Em nenhum momento Rayane Figliuzzi esteve presa. O que ocorreu foi uma detenção: ela foi conduzida à delegacia, prestou depoimento e foi liberada em seguida. Não existem fotos de Rayane Figliuzzi dentro da delegacia. As imagens que circulam em redes sociais e veículos de comunicação não retratam a realidade", esclareceu a assessoria. 

"Ressaltamos que o corpo jurídico de Rayane Figliuzzi permanece atento às acusações infundadas e imagens falsas que vêm sendo divulgadas. Reforçamos que todas as pessoas que insistirem em compartilhar conteúdos mentirosos ou difamatórios serão responsabilizadas e responderão criminalmente por seus atos", completou a equipe.