Fim da amizade? Dudu acusa Yoná de traição em A Fazenda 17: 'Não tem moral'

Yoná Sousa e Dudu Camargo: os dois brigaram durante a formação de roça em A Fazenda 17.

Fim da amizade? Dudu acusa Yoná de traição em A Fazenda 17:

Dudu Camargo acusou Yoná Sousa de traição em A Fazenda 17. Os dois participantes, que costumavam ser aliados no programa, se desentenderam durante a edição ao vivo desta terça (28). "Ela não tem moral, é uma traidora, se mostrou traidora de dois dias para cá", gritou o apresentador. 

A confusão teve início depois que Yoná revelou que o grupo de Toninho Tornado havia combinado votar em Carolina Lekker para a sexta roça da temporada, mas, como foram descobertos, decidiram mudar os votos e passaram a atacar o humorista como uma "estratégia".

"Não é estratégia, não! Queriam votar na Carol, e a Kathy [Maravilha] sobraria no Resta Um. Como foram descobertos, decidiram mudar de última hora. Tanto o Dudu quanto todo mundo aqui sabonetou", disse a peoa.

Dudu se irritou com o comentário e acusou Yoná de ter traído o grupo que fazia parte. "Engraçado que a Yoná ficou reclamando, mas votou no Toninho, mas ela não tem moral porque é uma traidora, se mostrou traidora de dois dias para cá", rebateu o ex-SBT. 

"Você nem participa, só veio como apresentador, não tem nem embate. Eu não tenho medo não, eu troco a rota na hora que eu quiser", respondeu a ex-Ilhados com a Sogra. 

Mais cedo, em conversa com Tamires Assis, Dudu já havia acusado Yoná de ser uma pessoa falsa. "O Brasil está vendo", avisou o apresentador.