
Rayane Figliuzzi e Carol Lekker reforçaram a rivalidade em A Fazenda 17 com mais uma briga. No último dia das peoas no trato da vaca e dos búfalos, a namorada de Belo desceu primeiro para executar as tarefas, o que irritou a ex-Miss Bumbum. As duas trocaram ofensas, e Carol até comparou a influenciadora com Gracyanne Barbosa.
Assim que chegou para fazer sua parte da função, Carol soltou provocações para Ray, o que a deixou visivelmente irritada. "Acorda! Eu não preciso da aprovação da minha vida por você pra nada", disparou ela, em meio à discussão.
"Acorda o quê? Você está aqui por causa de macho. Quem é você? Você é namoradinha de fulano, todo mundo sabe", acusou Carol. "E eu também não preciso assinar contrato, não, pra ser bancada, meu amor. Eu não preciso de contrato", rebateu Ray, que alegou que a modelo falava sobre contratos de casamento enquanto estava bêbada.
"Você é doida, mesmo. Só porque é namoradinha de fulano", continuou a modelo. "Eu não vim para A Fazenda só por causa de fulano", insistiu Rayane. "Veio, sim!", teimou Carol, que foi questionada pela rival sobre seus feitos para conseguir a vaga no reality rural da Record.
"Eu ganhei o Miss Bumbum. Eu sou capa da [revista] Playboy. Para sua informação, sou conhecida internacionalmente", disparou ela. "Vai lá, foto pelada. Eu não tenho. Eu não preciso mostrar meu corpo pelada. Eu não me vendo, você se vende", acusou.
Por conta da provocação, Carol resolveu trazer o nome de Gracyanne Barbosa, ex-mulher de Belo, para a briga. "Cuidado com a sua boca. Você nem tem capacidade disso. Teve que arrumar macho por causa de amigo. Sempre vai ser mulherzinha de fulano e nunca vai ser melhor que Gracyanne, porque ela é dez vezes mais linda do que você. Ela dá de dez a zero em você", disparou.
Rayane, entretanto, não se abalou com o comentário. "Adoro. Amo ela. Muito obrigada! Acho ela incrível, resiliente, muito fod*", elogiou ela. "Ô querida, vai pastar, sua feiosa!", falou a modelo.
"Até tua mãe tu mentiu, sua mentirosa. Vai, ridícula, horrorosa, mulher bomba. Olha lá a mulher bomba! Cuidado para não explodir, mulher bomba. Toca o sino lá, mulher bomba", continuou ela, enquanto Rayane se afastava da área de trato dos animais.
Faça um comentário