Carol rejeita rótulo de assediadora e diz que Yoná consentiu beijo em A Fazenda.

Yoná Sousa e Carolina Lekker em A Fazenda 17; as duas trocaram farpas durante dinâmica no reality..

Carol rejeita rótulo de assediadora e diz que Yoná consentiu beijo em A Fazenda.

Carolina Lekker negou ter assediado Yoná Sousa em A Fazenda 17. Durante uma dinâmica, a modelo afirmou que a advogada havia consentido o beijo na boca --o que, na realidade, não aconteceu. "Eu? Você não pediu, você me pegou de reflexo", rebateu a ex-Ilhados com a Sogra. 

O assunto voltou a ser mencionado durante na noite deste domingo (12), quando Duda Wendling apontou Carol na atividade e reclamou de alguns comportamentos da ex-aliada. 

"Quando ela beijou a Yoná, eu falei: 'Cuidado, a Yoná pode usar isso contra você'. Ela teve uma atitude de sair beijando todo mundo, e eu discordo dessa atitude. Você falou quem tinha te induzido a beijar todo mundo. Você deve ter acordado preocupada com seu contrato de traição e decidiu culpar alguém."

"Você é novinha, mas é muito ardilosa. Ela chegou na Kathy [Maravilha] aqui para falar que era para eu restar no Resta Um, olha só. Eu saí do grupo justamente por causa dela", rebateu Carol. 

Depois, a modelo negou ter assediado Yoná e afirmou que a advogada havia permitido o beijo. "Ela levantou a cabeça, e eu dei [o selinho]", declarou a ex-Miss Bumbum. 

Yoná, por sua vez, se revoltou com a declaração da peoa. "Eu? Você não pediu, você me pegou de reflexo", rebateu a ex-Ilhados com a Sogra. 

A advogada ainda aproveitou o espaço para dizer que só não acusou Carol de assédio porque não queria levantar pautas sem motivo, mas negou ter autorizado o toque físico da modelo. "Eu não quero levantar pauta aqui, eu não vim para isso", completou a aliada de Dudu Camargo.

Record não se manifesta
Apesar de o assunto ter repercutido bastante nas redes sociais, com internautas pedindo um posicionamento e até mesmo a expulsão de Carol, a Record optou, mais uma vez, por não se manifestar, assim como ocorreu no caso de Martina Sanzi, acusada de agredir Yoná durante uma briga.