
A eliminação de Renata Muller na noite de quinta (2) fez os participantes de A Fazenda 17 recalcularem a rota. Carol Lekker, que está em um grupo menor e rival ao do "grupão" do programa, cogitou que eles plantassem uma mentira sobre a saída da peoa. A ideia da ex-Grande Conquista é confundir os adversários para eles mirarem nos alvos errados para a roça.
A ex-Miss Bumbum pediu ajuda de Wallas Arrais para espalhar a fofoca sobre a eliminação. "Tem que confundir o jogo deles. O Wallas vai ter que disseminar uma mentira e conversar com o Will [Guimarães], porque ele vai levar a fofoca", afirmou ela.
"E você conta, o que é um pouco verdade, que conversou com a Renata e que, na briga com a Saory [Cardoso], ela queria sair... E aí, por ela não ter se posicionado bem nas falas, foi isso que aconteceu. E que não tem nada a ver com Rayane [Figliuzzi] e companhia", acrescentou.
Wallas disse que Renata assistiria aos takes e esperava que ela não se chateasse. "A Renata vai ver... Mas isso é bom, e é verdade, entre aspas. Eu vou pensar como plantar isso. Vou contar pra Maria [Caporusso], e o Creo Kellab vai ouvir. Uma fofoca passada tem mais força", concordou ele.
"E você vai falar: 'Eu não quis falar com a galera de lá, porque eles não aceitam muito essa visão que eu tenho'", sugeriu Carol. A influenciadora acredita que o grupinho conseguirá eliminar pelo menos cinco rivais, até chegar o momento de eles precisarem disputar entre si.
"Na minha visão, a gente vai eliminar direto uns cinco. Quando chegar o momento, aí entra o que você falou: tem que ter cuidado pra gente não se tornar um grupão, mas a gente não vai se tornar, porque sabemos que vai chegar o momento que o chicote vai estralar aqui", disparou ela.
"E um de nós vai ser quem vai sair... E não vai pagar pelo grupo, vai pagar pelos seus atos dentro do jogo. Vai ser onde vai dar força pra juntar de novo e acabar de se afundar. Acaba e xeque-mate! Não vai dar pra fazer um jogo só tirando e tirando", concluiu Carol Lekker.
Faça um comentário