A gafe de Boninho ao invadir A Fazenda 17 que quase ninguém percebeu.

O diretor J. B. Oliveira, o Boninho, fez uma visita à sede de A Fazenda 17 neste domingo (14)

A gafe de Boninho ao invadir A Fazenda 17 que quase ninguém percebeu.

J. B. Oliveira, o Boninho, trocou as broncas que o tornaram conhecido no BBB por uma versão bem mais simpática ao invadir a sede de A Fazenda 17 neste domingo (14). A visita do diretor foi para divulgar o novo reality da Record –chamado de Casa do Patrão–, mas ficou marcada por uma gafe: ele ignorou que a emissora já teve um programa de confinamento só com anônimos.

Em conversa com os peões, o marido de Ana Furtado anunciou que a nova atração vai estrear no primeiro semestre de 2026. “É uma boa novidade. É um novo reality, de confinamento, mas não vai dar para vocês participarem. É só com anônimos", iniciou.

“É a primeira vez que a Record vai fazer reality só com anônimos. Em breve, vai abrir inscrição. Vamos ter três ambientes diferentes, em que uma parte dos participantes vai ficar de boa e, a outra, trabalhar", acrescentou.

Boninho acabou ignorando a polêmica Fazenda de Verão (2012), que teve apenas uma edição marcada por barracos e baixarias. Em vez de famosos, a competição contava com 16 desconhecimentos em busca do prêmio de R$ 1 milhão –conquistado pela assessora de imprensa Angelis Cunha.

O programa apresentado por Rodrigo Faro trocou as “personalidades da mídia” por tipos mais populares, como um técnico em refrigeração, estudantes, dentista, publicitário, personal trainer e até uma funcionária pública.

O que é a Casa do Patrão?
Casa do Patrão é uma parceria entre a Record com a Disney+ para aproveitar o espaço que é deixado vago pelo BBB em abril. O público vai poder acompanhar as edições ao vivo na emissora e também acompanhar o pay-per-view na plataforma de streaming.

Assim como o Estrela da Casa, na Globo, a Casa do Patrão é um formato próprio e original de reality show idealizado pelo diretor Boninho.