Saory Cardoso e Duda Wendling criaram fortes atritos na madrugada desta terça (25) em A Fazenda 17. A influenciadora rompeu a aliança que mantinha com a atriz ao acusar a ex-aliada de se aproximar de Maria Caporusso, uma de suas maiores inimigas no jogo. A affair de Dudu Camargo afirmou que não acredita mais que a ex-SBT a salvaria no Resta Um e deixou claro que não pretende se arriscar por alguém em quem não confia.
A discussão aconteceu durante uma reunião do Grupo Total sobre a roça que será formada. Saory explicou que não enxerga lealdade na postura da ex-parceira dentro do reality.
"Eu não confio que essa menina salve a Saory ou mesmo o Walério, depois de tudo o que está acontecendo. Se vocês confiam... Aí é de vocês. Mas eu não vou me arriscar", declarou ela, enquanto o grupo tentava entender a origem da tensão. Ela teve um embate na segunda (24) com Maria que só reforçou sua percepção. "Hoje ela gritou na minha cara", acusou.
Durante a treta, Maria acusou Saory de ter humilhado Duda. A atriz alegou que rebateu a acusação e relatou ter confrontado a ex-Casamento às Cegas sobre a fala.
Segundo a peoa, a influenciadora negou ter afirmado isso. "Eu cheguei para ela e falei: 'em algum momento eu falei que a Saory estava me humilhando?'. Ela falou: 'não'", contou. A atriz explicou que apenas concordou com um comentário sobre competição no trato com os animais, mas negou qualquer intenção de criar desavenças.
Saory, entretanto, não aceitou a justificativa. Para ela, o simples fato de Duda ter desabafado com alguém considerada inimiga já compromete a aliança. "Se você começa a desabafar com um inimigo de uma pessoa, você dá munição para ela distorcer suas falas também para me queimar", disparou.
"Então, não concordo com o que você fez, eu não faria", avisou. Duda reagiu dizendo que também discorda de várias atitudes de Saory, mas que sempre foi criticada quando tentou expor isso.
A influenciadora reforçou que jamais faria o mesmo com alguém que considera aliada. "Eu não iria no Creo [Kellab] e desabafaria com ele. Eu não faria isso porque, por um momento, a gente estava próxima. Por lealdade ao que você foi comigo, eu não vou te queimar para o seu inimigo", descreveu. Para ela, aproximações com pessoas ligadas a Maria comprometem qualquer estratégia conjunta.
O papo ficou ainda mais tenso quando Saory declarou que não jogaria ao lado de alguém que mantém contato constante com suas rivais. "No meu jogo, meu raciocínio e minha estratégia, me soa incoerente eu me aproximar de quem é próximo da Maria, que está falando mal de mim", argumentou.
Duda questionou o comportamento da ex-aliada ao lembrar que havia sido apontada por ela na dinâmica de apontamento como "farinha do mesmo saco" que as rivais. Kathy Maravilha se meteu na conversa e afirmou que o problema recorrente nas confusões era a própria Maria.
"Não é a primeira vez que a Maria fala uma coisa, não é a segunda. O problema é a Maria. Se cortar o papo com a Maria, não vai ter confusão de que a Maria falou", aconselhou, tentando acalmar os ânimos e afastar o grupo de novas tretas.
As duas, no entanto, não se resolveram, e a estratégia do Resta Um do grupo ficou comprometida pelo atrito. Para Luiz Mesquita, Duda afirmou que pretende se afastar do grupo por que não vai parar de conversar com uma pessoa apenas pelos pedidos de Saory.
Faça um comentário