Rachel Sheherazade relembra expulsão de A Fazenda 15

Um dos maiores destaques desta edição do reality rural da Record, a jornalista participou de O Programa de Todos os Programas

Rachel Sheherazade relembra expulsão de A Fazenda 15

Faltando uma semana para a grande final de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade, um dos maiores destaques desta edição do reality, participou de O Programa de Todos os Programas, nesta quinta-feira (14/12).

Na atração comandada por Flávio Ricco e Gabriela França, exibida no canal do R7.com no YouTube, Rachel relembrou da tristeza que sentiu ao ser expulsa do programa, depois que infringiu uma regra da atração.

Leia também
 
 
 
 
“A sensação foi de muita tristeza, por eu ter perdido a oportunidade de realizar esse sonho, que é o sonho de cada um ali, de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. No meu caso, para comprar minha casa. Sai muito triste, porque o sonho se esvaiu pelas minhas mãos”, disse a jornalista.

Ao mesmo tempo, ela explicou que tudo foi compensado logo que se sentiu abraçada pelo público. “Comecei a pensar que não existe prêmio como o amor das pessoas, é algo que não se pode comprar. O grande prêmio da Fazenda, para mim, foi o amor do meu público”.

Durante a conversa com Flávio e Gabi, Rachel relembrou do medo que sentiu ao receber o convite para participar do programa. “O Jornalismo tem muito preconceito com pessoas que transitam pelo entretenimento, principalmente um reality show, onde você está sem filtro ali. Meu medo era como o mercado jornalístico iria ver esse meu movimento. Pensei que era arriscado, minha primeira reação foi de negação”, disse a ex-peoa, explicando que, em seguida, decidiu que devia, sim, aceitar o desafio, principalmente após receber o apoio das pessoas mais próximas.

O PGM DE TODOS OS PGMS_RACHEL SH

Rachel Sheherazade em O Programa de Todos os Programas Edu Moraes/Record TV
O PGM DE TODOS OS PGMS_RACHEL SH

Rachel Sheherazade em O Programa de Todos os Programas Edu Moraes/Record TV
O PGM DE TODOS OS PGMS_RACHEL SH

Rachel Sheherazade em O Programa de Todos os Programas Edu Moraes/Record TV
1
Na entrevista, Rachel também falou sobre a grande amizade que surgiu entre ela, Jaquelline, André, Lucas e Kally. Os dois últimos, aliás, mandaram uma mensagem carinhosa para a jornalista, que se emocionou.

E ao ser questionada sobre quem leva o prêmio de A Fazenda 15, Rachel não titubeou: “Jaqueline ou André! Um dos dois vai levar, só acho…”.
Em outro momento, Sheherazade relembrou do começo de sua carreira no Tribunal de Justiça da Paraíba e da estreia como repórter na TV Correio, filiada da Record na Paraíba. Ela falou ainda sobre sua passagem pelo SBT, da importância das redes sociais em sua trajetória, inclusive atualmente, e da relação que tem com os filhos.