Quem está na frente para ganhar A Fazenda? Galisteu dá spoiler de votação.

Adriane Galisteu à frente de A Fazenda 15; apresentadora deu spoiler de votação oficial no R7.

Quem está na frente para ganhar A Fazenda? Galisteu dá spoiler de votação.

Adriane Galisteu deu um pequeno spoiler sobre a votação que vai definir o vencedor de A Fazenda 15 na noite desta quinta (21). A apresentadora revelou que o reality show registrou um recorde de acessos em seu site oficial no R7. "Está a milhão a votação", anunciou ela. A enquete do Notícias da TV aponta que Jaquelline Grohalski deve levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

+ Quem vai vencer A Fazenda 15 hoje? Enquete revela favorito na grande final

A ex-modelo gravou um vídeo a caminho de Itapecerica da Sede, na região metropolitana de São Paulo, onde fica a sede do jogo. "A caminho da nossa Fazendona e é o seguinte: Hoje é a grande final, nossa grande festa, um dos quatro vai sair de lá milionário e motorizado", explicou.

Em seguida, Galisteu assegurou que o público está realmente engajado na atual temporada:

Nós já somos recorde de votação. Tem que votar no R7. Tem muita gente votando. A gente está bombando muito! Está a milhão a votação. Se você quer defender seu peão, sua peoa, desce o voto no R7.
Enquete atualizada do UOL
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 66 mil votos até a publicação deste texto, Jaquelline aparece com 47,28% da aprovação popular. André Gonçalves tem 38,11%. Atrás dele estão a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu e o influenciador WL Guimarães, com 7,49% e 7,12%, respectivamente.

No levantamento do UOL, a ex-BBB também aparece com vantagem na disputa. Ela registra 52,84% dos votos. André tem 23,76%, Márcia 13,99%, e WL 9,42%. Mais de 40 mil votos já foram registrados na pesquisa.

Votar em A Fazenda 15
As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda. O resultado oficial é obtido pelos votos no R7 e será revelado apenas na noite de quinta-feira (21).