Jaquelline vai vencer A Fazenda 15? Enquete aponta disputa voto a voto.

Jaquelline Grohalski em A Fazenda 15; a ex-BBB está na grande final do reality da Record.

Jaquelline vai vencer A Fazenda 15? Enquete aponta disputa voto a voto.

Jaquelline Grohalski é a favorita ao título de campeã de A Fazenda 15. A peoa aparece em destaque na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão contra André Gonçalves, Márcia Fu e WL Guimarães. O resultado de quem ganha será revelado durante o programa ao vivo de quinta (21).

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 35 mil votos até a publicação deste texto, a ex-BBB aparece com 47,38% de aprovação popular, atrás dela está o ator com 36,99%. A ex-jogadora de vôlei registra 9,06%, e o influenciador digital tem 6,58%.

Na pesquisa do UOL, o cenário é o mesmo. Jaquelline aparece como favorita para o primeiro lugar, com 52,79%, André para o segundo, com 23,23%, e Márcia para o terceiro, com 13,99%. WL está em desvantagem e não deve conquistar espaço no pódio. Ele registra apenas 9,99%. Mais de 24 mil internautas já participaram do levantamento.

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda. O resultado oficial é obtido pelos votos no R7 e será revelado apenas na noite de quinta-feira (21).

Enquete
Quem vai ganhar A Fazenda 15?
Quem está na final?
Na edição de terça-feira (19), Galisteu pediu para que os quatro finalistas fizessem seus pedidos para vencer o reality da Record ao vivo. André foi o primeiro a mandar um recado aos fãs.

"Brasil, muito obrigado do fundo do meu coração por essa chance, por poder ficar aqui. Eu sei que eu vivi aqui o melhor momento da minha vida. Eu espero que vocês possam me dar a chance de ganhar esse prêmio e mudar a minha vida, a vida da minha família", disse o ator.

Jaquelline veio na sequência e abriu o coração na esperança de conquistar votos. "Obrigada a todo o povo brasileiro que votou em mim; eu entrei com muito medo, mas venci muitas batalhas. Obrigada, votem muito, eu quero fazer uma mudança na minha vida."

Márcia Fu e WL foram os últimos a pedirem votos. "Gente, eu estou feliz demais. Gabriel, mamãe está aqui, filho. Graças a Deus e ao público, muito obrigada por terem acreditado em mim. Algumas atitudes que tive não foram legais, mas me arrependi", afirmou a ex-jogadora da vôlei.

"Independentemente de qualquer coisa, obrigado. Eu queria pedir para você me dar mais essa força na reta final. Por favor, votem muito para eu ganhar, vai mudar a vida da minha família. Gratidão", completou WL.

Reta final de A Fazenda 15
Confira o cronograma de A Fazenda até a final da 15ª temporada:

Quarta-feira (20): Festa final com a participação de todos os peões da temporada. Nesse dia, será aberta a votação para o público escolher entre os quatro finalistas quem deve levar o prêmio final da temporada;
Quinta-feira (21): Grande Final com a participação de todos os peões da temporada. O Brasil vai escolher quem levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.