Fim dos crias? Enquete de A Fazenda aponta briga interna por última vaga na final

Tonzão Chagas, Lily Nobre e WL Guimarães devem disputar a quarta vaga na final de A Fazenda 15

Fim dos crias? Enquete de A Fazenda aponta briga interna por última vaga na final


A Fazenda 15 chega ao fim na próxima quinta-feira (21), mas deve provocar um racha nos crias antes de sua grande final. Afinal, seis peões disputam quatro vagas na decisão do reality, e a enquete do Notícias da TV aponta que o grupo formado por Lily Nobre, Tonzão Chagas e WL Guimarães foi rejeitado pelo público.

Seguem no confinamento André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Lily Nobre, Márcia Fu, Tonzão Chagas e WL Guimarães, que sobreviveram à eliminação dupla de Shayan Haghbin e Nadja Pessoa na noite de sábado (16).

Adriane Galisteu anunciou que a votação para a última roça começará apenas na segunda (18), em um programa que contará ainda com o retorno de todos os ex-peões para uma lavagem de roupa suja.

Todos os sobreviventes estão automaticamente na última roça, e dois deles serão eliminados na terça (19). Quem você quer que avance para a próxima fase? Vote na enquete!

Enquete
Quem merece chegar à final de A Fazenda 15?
Até o momento, a pesquisa do Notícias da TV conta com mais de 18 mil votos e indica rejeição dos três crias. Jaquelline lidera a preferência do público, com 44,76%, e André Gonçalves vem na sequência, com 39,80% dos votos.

Márcia Fu, que conquistou a internet com seus memes, aparece em terceiro lugar, com 10,67%. A quarta vaga na decisão deve ser a mais disputada: os três peões restantes têm apenas dois pontos percentuais entre eles.

WL, que sobreviveu às últimas duas roças duplas, leva pequena vantagem sobre os aliados e tem 2,81% das participações populares. Tonzão surge depois, com 1,27%, e Lily Nobre soma apenas 0,70%. 

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda. O resultado oficial é obtido pelos votos no R7.

Reta final de A Fazenda 15
Com a final marcada para 21 de dezembro, o reality show acelerou o jogo nesta semana. Quatro peões chegarão à final. O programa ainda conta com seis pessoas concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão: André Gonçalves, Tonzão Chagas, Lily Nobre, Jaquelline Grohalski, WL Guimarães e Márcia Fu.

Confira o cronograma de A Fazenda até a final da 15ª temporada:

Domingo (17): Convivência dos seis peões pós-eliminação. Repercussão da última eliminação dupla;
Segunda-feira (18): Lavação de roupa suja com todos os peões da temporada, valendo prêmios. Nesse dia, os seis peões que ainda estiverem no jogo cairão automaticamente numa roça especial. A votação será aberta para o público escolher quatro deles para serem os finalistas da temporada;
Terça-feira (19): Os dois peões menos votados são eliminados e será definido o quarteto de finalistas;
Quarta-feira (20): Festa final com a participação de todos os peões da temporada. Nesse dia, será aberta a votação para o público escolher entre os quatro finalistas quem deve levar o prêmio final da temporada;
Quinta-feira (21): Grande Final com a participação de todos os peões da temporada. O Brasil vai escolher quem levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.