Em A Fazenda 15, Nadja troca farpas com Shayan após voltar da roça: 'Sorriso falso'..

Nadja Pessoa e Shayan Haghbin em A Fazenda 15; peões trocaram alfinetadas após a roça..

Em A Fazenda 15, Nadja troca farpas com Shayan após voltar da roça:

Nadja Pessoa se surpreendeu ao voltar da roça na noite de quinta (7). Após a eliminação de Yuri Meirelles, a empresária trocou alfinetadas com Shayan Haghbin em A Fazenda 15. "É chato, esse sorriso dele falso", disparou a peoa, que levou uma invertida do rival.

Depois de retornar para a sede, a ex-Ilha Record desabafou com Márcia Fu e disse que acreditava que seria eliminada. "Eu não tenho essa autoconfiança de achar que eu vou ficar", afirmou.

Mais tarde, já no quarto, Cezar Black soltou que a influenciadora tinha carinho pelo iraniano --com quem havia brigado nesta semana. "A Nadja gosta do Shay, ela gosta dele. Dá para ver que você gosta dele, você tem um carinho por ele de amigo", disse o enfermeiro.

"Ele não é meu amigo", retrucou a peoa. "Você é orgulhosa, não quer assumir", insistiu o ex-BBB. "Eu? Shay é chato, esse sorriso dele falso", reclamou a ex-Power Couple.

"Eu prefiro ter um sorriso falso e deixar o dia das pessoas alegre do que ter uma cara fechada para não deixar ninguém chegar perto de mim", rebateu o ex-Casamento às Cegas.

"Não tem humildade de pedir desculpa... Vai ficar soltando piadinha? É feio mulher soltar piada, imagina homem", soltou a empresária.

Black começou a imitar a música do plantão da Globo e brincou: "Amanhã na câmera trato teremos Nadja Pessoa com seu alazão, Colorado. Vamos ver tudo que Nadja pensa a respeito do Shay, o sorrisinho falso". "Eu vou responder o que eu quiser", afirmou a participante.

O enfermeiro soltou também o nome de Radamés Furlan. "Me colocou na roça", lembrou Nadja. "Ela também me colocou", disparou o jogador de futebol. "Porque você votou em mim", insistiu a peoa.

"Tudo que vai, volta", afirmou Shayan. "Quem votou em mim primeiro?", provocou ela. "Ele, qual o problema? Aí você manda para ele de volta", defendeu o iraniano.

"Seria hipocrisia da minha parte se eu salvasse uma pessoa que voltou em mim", defende-se a empresária. "Você me salvaria por quê?", indagou o peão.

"Porque não tinha opção. Eu ia salvar quem? O Colorado? Eu salvo o pavão", ironizou Nadja. "O mundo é redondo. Gira, gira, gira", arrematou Shay.