Após perder quatro reality shows, Nadja revela por que nunca venceria A Fazenda.

Nadja Pessoa: eliminada de A Fazenda 15 já participou de outros três reality shows da Record.

Após perder quatro reality shows, Nadja revela por que nunca venceria A Fazenda.

Nadja Pessoa foi eliminada de A Fazenda 15 no sábado (16), na sua quarta derrota em um reality show. A influenciadora afirmou que não acreditava que venceria essa temporada do programa por não ser uma pessoa calma. Ela disse não ter entrado com o objetivo de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas sim para tentar superar seus traumas.

Além desta temporada do reality rural, ela participou de A Fazenda 10, edição da qual foi expulsa por agredir Caique Aguiar; da primeira temporada de Ilha Record; e do Power Couple 3, quando ainda tinha um relacionamento com Vinicius D'Black. Para a influenciadora, não ser desclassificada pelo descumprimento de regras internas já representa uma vitória.

"Quando eu entrei no reality, eu entrei com vários gatilhos. Foi meu cachorro que morreu, a perda do meu pai, separação... Nada daquilo ali foi montado ou pensado. Antes de entrar, eu disse que estava num momento muito sensível", contou ela, no Hora do Faro deste domingo (17).

"Eu criei um pouco de medo das pessoas em reality shows por traumas. Por carregar isso por mais de cinco anos, e eu cheguei a ser favorita, deixei o prêmio escapar pelas minhas mãos. Isso fez eu me fechar e ser essa Nadja que todos acham que é vitimismo", acrescentou.

Tentei ser o máximo de eu mesma. Não achava que iria ganhar um reality show porque eu tenho um gênio forte, de não ficar lambendo as pessoas e não levar desaforo para casa.
Nadja apontou que não conseguia separar seus sentimentos do jogo. No dia a dia, a peoa se recusava conviver com participantes que a tinham apontado em dinâmicas e votações da roça. "Achava que aquelas pessoas podiam me prejudicar em algum momento", pontuou.

"Acho que faltou uma Nadja mais engraçada, mais solta, o que eu sou mesmo. Eu fui feliz em alguns momentos, sim. Mas ficava muito tensa, com receio de expulsão. Eu ficava com esse cenário na minha cabeça. Passava um filme toda hora, porque eu tinha medo de ser expulsa novamente, então eu acabei ficando com medo das pessoas", lamentou.

"A oportunidade que a Record me deu em voltar em uma Fazenda tão importante, e eu poder sair pela porta da frente, como eu entrei, foi linda. Nem sempre o vencedor é o vencedor. Não vejo muito como vitimismo o que eu fiz. Sou assim na vida, quieta e na minha", concluiu.