A Fazenda: Após dia inteiro de provocação, André explode e arma barraco com Nadja...

André Gonçalves e Nadja Pessoa tiveram uma briga interminável nesta madrugada em A Fazenda 15.

A Fazenda: Após dia inteiro de provocação, André explode e arma barraco com Nadja...

Nadja Pessoa e André Gonçalves vararam a madrugada deste sábado (16) no maior barraco em A Fazenda 15. A Influenciadora não se conformou de ser tachada de agressiva e passou o dia inteiro provocando o ator. Os dois, então, tiveram uma briga interminável com acusações de falsidade, jogo baixo e comparações com participantes que já saíram do reality da Record.

O estopim da treta não foi exibido ao vivo para os assinantes do PlayPlus, Mas Nadja já havia passado o dia inteiro reclamando de André. O ator havia falado sobre os remédios que a peoa toma e a chamado de agressiva. A influenciadora, então, disse que ele tocou num ponto sensível pra ela.

Quando a discussão começou a ser mostrada, Nadja ainda falava do mesmo assunto. "Você mexeu numa ferida minha. Você falou de medicamento, falou de ansiedade, depressão", disparou. "Você ataca as pessoa e não quer ser atacada? Aceita que dói menos! Entra no closet e reclama com a produção, cara!", retrucou o ator.

André jogou na cara da rival os momentos em que os dois ainda se davam bem na convivência. "Ingrata, falsa! Eu cuidei de você, e você cospe no prato que comeu. Você é a ridícula da arminha! Ridícula da arminha! Cadê a arminha? Ridícula papapá!", debochou ele.

Nadja apelou para a imagem do artista na tentativa de fazê-lo parar com o deboche, disse que ele estava manchando a própria imagem, mas não adiantou e a briga seguiu. "Você é invejosa, ciumenta, ingrata! Já parou para se ouvir?", perguntou ele.

"Parabéns, André Gonçalves. Você não zela nem pelo nome que você tem. Você deveria zelar pela sua imagem. Você está acabando com sua imagem nesse exato momento. Você se juntou com uma cobra e se mostrou. Depois que se aproximou dela, você se mostrou. Você tá acabando com sua imagem com suas palavras ofensivas", apontou Nadja.

O ator usou um desabafo que a rival havia feito sobre a morte de um cachorro para atacá-la. "Um beijo no teu coração. [A psicóloga] tá cuidando do teu cachorro, porque até da tua vida eu sei porque eu te abracei e te dei a mão", ironizou ele. "Eu não tenho cachorro. Meu cachorro morreu", respondeu a peoa. "Ela não tá com o cachorro te esperando? Tu vai abrir mão de cachorro?", seguiu o ator.  "Minha vida não te interessa. Lava a boca pra falar da minha vida, seu covarde!", irritou-se Nadja.

Mais barraco e xingamentos
A essa altura, André mostrou que entrou na briga para não sair mais e virou uma metralhadora de xingamentos. "Falsa! Você não sabe conversar porque não se ouve. Você é uma medrosa, insegura, ciumenta! De manhã, fui falar com você porque a produção mandou eu fazer. Se pudesse, você nem faria os porquinhos. Eu te dei porque tive compaixão por você, porque chorou o programa inteiro porque ninguém te dava animal", soltou ele.

"Compaixão depois de ter me chamado de narcisista e falado dos meus medicamentos que tomo, né?", voltou Nadja ao assunto anterior. "Mas você é narcisista. Você é ególatra, egocêntrica", reafirmou André. "Posso falar a verdade? Não sei nem o que é ególicra [sic]", admitiu a influenciadora.

"Você tratou mal as pessoas o programa todo. Você não se relaciona com ninguém", acusou o artista. "Eu me relaciono com quem eu quero, acho verdade, sinto segura e não com pessoas agressivas", retrucou a rival.

Nadja cansou da briga e tentou se afastar, mas André foi até ela para continuar o barraco. A peoa, então, acusou o ator de ter feito o mesmo que Jenny Miranda com Rachel Sheherazade: usar a distribuição de tarefas como forma de vingança.

"Sabe o que tu fez? Vou até bater palmas: você fez a mesma coisa que a Jenny fez com sua amiguinha. Parecidíssimo", afirmou ela. "Eu aceitei, fui lá e fiz chorando com você me xingando, falando de medicamentos. Me deu uma crise de ansiedade lá embaixo, a outra veio me xingando também, você abalou meu psicológico lá embaixo", continuou ela. "Você me xingou primeiro", defendeu-se André.

Falsidade e ciúme
André passou a provocar Nadja dizendo que ela estava com ciúme de Jaquelline. "O ciúme dói! O ciúme dói, eu sei que dói, das raízes dos cabelos até as pontas dos pés, já dizia Elza Soares", debochou ele. "Por que eu teria ciúme de você?", retrucou a influenciadora. "Você tá citando ela", justificou André, sobre a rival ter citado o nome de Jaquelline.

"Ela me atacou, vocês se juntam para me atacar. Vocês dois se juntam como fez lá embaixo. Não tenho por que ter ciúme de você, querido. Me poupe, nos poupe e se poupe da sua hipocrisia. 'Ai, eu defendo as mulheres' e me maltratando", argumentou ela.

"Ingrata! Neurose! Defendo mesmo", afirmou o ator. "Você mente tanto que tua cara nem treme. Você é tão mentiroso, tão falso… André, aqui é um reality, você não está atrás das cortinas. Pare de atuar", rebateu Nadja.