A Fazenda 15: Jojo justifica ter exposto sexualidade e traições de Lucas

A Fazenda 15: Jojo justifica ter exposto sexualidade e traições de Lucas

Jojo Todynho surgiu nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 22 de novembro, para falar novamente sobre a polêmica separação de Lucas Souza, confinado em “A Fazenda 15”, Record TV. Após, contar que Lucas a traiu com outros homens, além de outras revelações, Jojo deixou claro que não se arrepende de ter exposto a situação.

A Fazenda: Gil do Vigor rebate rumor de relacionamento com Lucas
“Não admito mais gracinha de ninguém. Não admito, mesmo. Acabou. Cheguei ao extremo do limite. Não vou ficar depressiva nem doente por causa de ninguém, não”, começou.

“A minha saúde mental importa mais, então, se tiver que me impor, falar e reverberar o que sinto, vou fazer. Não vai ter ninguém nem hater para me calar, porque ninguém me para. Dentro da minha razão, não vou abaixar a cabeça para ninguém, e não estou nem aí para o que as pessoas pensam de mim, isso é um problema delas”, avisou.

E continuou: “Ontem foi o meu dia do basta, e hoje estou reiterando a minha fala de ontem. Não tem cancelamento, vocês não cancelam ninguém. Vocês ficam de ‘quá quá’ aqui na internet, mas quando me veem, calam a boca, não falam nada. Eu sustento as minhas gracinhas, porque se tem uma coisa que tenho, é vergonha na cara. Não gosta de mim e me vê na rua, troque de calçada. Quem não é fã, está esperando o tombo para pisar em cima, mas não admito mais”.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
A Fazenda: Saiba a punição de Jaquelline por quebrar cadeira
O ‘exposed’ de Jojo Todynho
Nesta última terça-feira, 21 de novembro, sem papas na língua, ela escancarou o motivo da separação dela com o militar: Ela flagrou conversas dele com outros homens, assumindo então que ele não seria heterossexual. Jojo ainda reforçou e disse que ele ameaçou a campeã de “A Fazenda” com o cancelamento na internet, falando que pintaria ela de homofóbica.

“Vou hablar para ver se vocês acordam para a vida e param de ficar me perturbando. O meu casamento com o Lucas acabou porque eu peguei conversas dele com outros homens. Quando contei isso para ele, ficou descontrolado, igual ontem na treta com o Black e falou que ele ia me colocar de homofóbica na internet”.

ENQUETE A FAZENDA: Quem você quer como Fazendeiro?
Jojo também disse que ficou com medo e que não sabia como reagir e dizer que não sabia como expor isto nas redes sociais ou quando questionada pela mídia. Ela contou que foi neste momento, segundo ela, que ele tentou desmoralizar ela para manter o segredo. Ela relembrou o vídeo em que ele fala com a mãe da cantora:

“Lucas quis usar minha mãe para me desmoralizar. Ele enxuga as lágrimas e fala ‘ficou bom?’, para querer me desestabilizar. Ele sabe que eu tenho problemas pessoais com a minha mãe e é por isso que entrei com o processo de retirar o nome dela da certidão, porque eu falei para o que estava acontecendo e ela não me ouviu. Ele usou minha mãe para me atacar, mas não teve peso e nem ênfase, todo mundo sabe que quem me criou foi minha vó e minha tia”.

A Fazenda: Roça tem confusão e peões na berlinda. Saiba como foi!
Não para por aí!
Ela também fala outros tópicos que levaram a separação: Maconha, agressão a um animal e mais, além de esclarecer o caso da medida protetiva:

“Ele chutou Bradock [o cão dela], achei maconha dentro da minha casa. Um assessor dele, Pablo Oliveira, me contou que ele perdeu 10 mil reais para uma pessoa que fotografou ele comprando droga na entrada da favela. Isto foi um dos motivos de eu colocar ele para fora de casa. Estou cansada de ser colocada como uma mulher difícil por coisas que eu não contei. Ele pediu para voltar, eu não aceitei, ele me xingou e foi aí que eu coloquei a medida protetiva contra ele”.

A Fazenda 15: Márcia Fu teme que Alicia seja Fazendeira

Por fim, Jojo Todynho ainda disse que achou que tinha encontrado um príncipe e acabou ‘dormindo com o demônio’: “Eu estava dormindo com o demônio do lado. Mentiroso e sujo. Desabafei, estou livre”.