Sem Anitta, Gui Araujo não empolga público e é eliminado de A Fazenda 13..

Ex de Anitta, Gui Araujo não empolgou público e foi eliminado de A Fazenda 13 nesta sexta-feira (26).

Sem Anitta, Gui Araujo não empolga público e é eliminado de A Fazenda 13..

Um dos ícones do De Férias Com o Ex, Gui Araujo não repetiu o sucesso com o público de A Fazenda 13 e foi o décimo eliminado do reality rural. Na madrugada desta sexta-feira (26), o ex-MTV recebeu apenas 18,32% dos votos. A falta de empolgação foi tamanha que até Anitta, sua ex-namorada, declarou torcida por outra peoa: Tati Quebra Barraco, também já fora da disputa.

Na berlinda da vez, Arcrebiano de Araújo, o Bil, foi o mais votado, com 57,01% da preferência popular para continuar. Já Dayane Mello mostrou que segue com o apoio de sua torcida, mesmo após atitudes controversas, e teve 24,67% dos votos.

O décimo eliminado da temporada teve uma passagem agitada pela atração rural. Logo na primeira semana de confinamento, Gui venceu a Prova do Fazendeiro e comprou briga com Nego do Borel. Os dois peões se desentenderam, e o ex-MTV resolveu indicar o rival para a roça. 

Sem a rivalidade com Borel, expulso do programa dias depois, Gui passou a implicar com Erika Schneider. Em uma de suas brigas com a dançarina, o influenciador disse que ela deveria acordar para o jogo. Irritada, a loira acusou o peão de passar por cima dos sentimentos das pessoas. 

Solange Gomes também entrou na lista de desafetos do apresentador. Com a ex-Banheira do Gugu, Araujo se desentendeu após afirmar que ela não se empenhava em ajudar nas tarefas domésticas. "Se tem que falar alguma coisa, me chama num canto e fala. Não precisa falar no meio da cozinha, com a cozinha cheia de gente, porque eu já começo a achar que quer crescer em cima de mulher", reclamou a modelo, depois de ouvir o sermão do peão. 

Gui ainda engatou um breve affair com Marina Ferrari. Os dois trocaram carícias e deram selinhos durante algumas festas, mas o relacionamento não deu certo, e a influenciadora digital se arrependeu da tentativa de vivenciar um romance com o ex-MTV.

Nas redes sociais, frases de Araujo despertaram reações negativas do público, como quando ele criticou os remédios de Valentina e disse que nunca tomou vacina, apenas xaropes. O apresentador também movimentou os fofoqueiros digitais, ao afirmar que já teve um relacionamento "proibidão" com Jade Picon.

Ele também marcou (negativamente) sua passagem pelo programa ao questionar as estratégias de todos os peões que não estavam do seu lado. Na opinião de Gui, apenas a sua leitura do jogo era correta, e todos os outros não eram tão estrategistas quanto ele. Pelo resultado da roça da semana, o público deixou claro que ele não estava tão correto assim...