Rico surge 'dopado' após confusão em A Fazenda 13, e Gui Araujo zoa: 'Tá doidão'

Rico Melquiades e Gui Araujo em A Fazenda 13; ex de Anitta tirou sarro do fazendeiro da semana

Rico surge

Após causar uma confusão generalizada em A Fazenda 13 por jogar o café fora, Rico Melquiades surgiu um pouco mais "calmo" durante a madrugada desta sexta-feira (8). O ex-MTV ficou meio lerdo e levantou suspeitas de ter tomado remédios fortes, e Gui Araujo reagiu. "Tá doidão", disse.

A mudança no comportamento de Rico foi notada pelos telespectadores do PlayPlus quando ele teve que ler um aviso na tela da sala e não conseguiu. "Lê aí", pediu ele, para Aline Mineiro. Em seguida, o ex-MTV foi conduzido por Dayane Mello para fora da sala.

A ex-participante do Big Brother Itália começou a procurar os chinelos do alagoano, que não se lembrava onde havia deixado. Aline foi ajudá-la a levar Rico, que parecia desnorteado, para o quarto. "Deixa que eu levo ele", disse a modelo, pegando na mão do ex-De Férias.

"Oxe, véio, tá doidão", observou Guilherme, em tom de deboche. Esta é a segunda vez que o ex-namorado de Anitta faz comentários pejorativos sobre uso de remédios controlados. Na última terça-feira (5), o influenciador digital criticou a quantidade de medicamentos que alguns peões tomavam.

Mais tarde, Tati Quebra Barraco e Gui comentaram sobre o estado de Rico. "Doparam ele", afirmou o ex-MTV. "Será?", questionou a funkeira. Em seguida, as câmeras do PlayPlus cortaram a conversa.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.