Rico se sente traído por decisão de Marina em A Fazenda 13: 'Muito burra'.

Rico se sente traído por decisão de Marina em A Fazenda 13:

Rico Melquiades se revoltou com uma decisão de Marina Ferrari em A Fazenda 13. Durante a formação da roça na noite de terça-feira (18), o ex-MTV deu um dos poderes da chama para a amiga, que não usou como ele esperava. "Foi muito burra", reclamou ele.

O poder da influenciadora digital era vetar um dos quatro roceiros da Prova do Fazendeiro. Como Rico usou o próprio poder para transferir os votos que recebeu para Arcrebiano de Araújo, ele esperava que sua amiga fosse ajudá-lo a mandar o ex-BBB direto para a roça.

"Marina, como você faz uma coisa dessas?", perguntou ele, ao voltar para a sede. Aline Mineiro e Erika Schneider tentaram entrar na conversa para explicar o lado da influenciadora digital. "Ela vetou quem foi o voto da fazendeira", disse a ex-panicat.

"E daí? O poder era meu", disparou Rico. "A pessoa dá o negócio [poder] para ela, e ela vai lá e faz isso. Burra, Marina foi burra", resmungou ele. Em sua defesa, a alagoana explicou que não vetou o modelo porque ele não a puxou da Baia para a berlinda. 

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.