Rico perde a paciência e briga com MC Gui em A Fazenda 13: 'Vai ter que aturar'

Rico perde a paciência e briga com MC Gui em A Fazenda 13:

Rico Melquiades perdeu a paciência com MC Gui na madrugada desta sexta-feira (1º) em A Fazenda 13. Após Dayane Mello se salvar da eliminação, o influenciador disse que o funkeiro terá que lidar com a presença da modelo na sede do reality show. "Vai ter que aturar", gritou o alagoano.

A confusão começou após o ex-MTV disparar um "chupa, Gui" assim que a modelo retornou para a mansão. Preocupado, ele tentou se explicar em seguida: "Gente, o que eu falei 'chupa, Gui' não foi menosprezando a torcida de ninguém, não".

"Sustenta o que você fala", reclamou o funkeiro em seguida. "Eu estou sustentando. Aguenta, porque ela voltou, vai ter que atuar. Ature", continuou Rico. 

Ao perceber os rumos da discussão, Dayane interrompeu a gritaria e repreendeu o aliado de jogo. "Rico, eu não preciso de uma baby-sitter [babá], eu posso me comunicar quando eu quiser e tiver vontade", declarou a ex-Big Brother Itália, que enfrentou Arcrebiano de Araújo e Mussunzinho na última roça. 

Após ouvir a reclamação da peoa, o ex-MTV se sentou e ficou calado. MC Gui, por sua vez, se aproximou de Erasmo Viana e contou uma versão distorcida do que havia acontecido. "Rico veio querer discutir comigo. E eu falei: 'Semana que vem quem vai é você e você sai'". 

Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.