Record já tem substituto para Nego do Borel em 'A Fazenda 13'. Saiba quem!

Record já tem substituto para Nego do Borel em

Após Nego do Borel ser expulso de 'A Fazenda 13', a Record já tem dois nomes para substituí-lo no programa. A partir da decisão, o novo famoso que vai virar peão terá que iniciar os procedimentos médicos e então entrar na competição

Nego do Borel foi expulso de "A Fazenda 13" e Fernanda Medrado desistiu da competição. Com duas baixas, a Record está se mobilizando para substituir os famosos no reality. Enquanto Lary Bottino já se prepara para entrar no lugar da rapper, a emissora está entre Krawk, segundo mais votado do Paiol, e Camarguinho, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, que era reserva para entrar na competição.

O rapper Krawk fazia parte dos famosos que competiram durante a primeira semana do programa, em confinamento no celeiro, esperando votação no Tiktok para entrar na sede de "A Fazenda 13". O músico acabou ficando em segundo lugar após o público preferir Sthefane Matos.

Já Werley Camargo, o Camarguinho, estava na lista dos famosos reserva do reality. As quatro celebridades, que incluíam também Lary Bottino, já haviam recebido metade do cachê e iniciaram seu pré-confinamento, mas, um dia antes da estreia do reality rural no dia 14 de setembro, foram dispensados.

Krawk é favorito para ocupar a vaga de Nego do Borel em 'A Fazenda 13'
De acordo com a coluna de Léo Dias, do "Metrópoles", o favorito para substituir Nego do Borel ainda é o rapper Krawk, do Paiol. Apesar dos 67,19% dos votos de Sthefane Matos para entrar na competição, a participação do cantor vinha agradando o público.

De todo modo, antes de entrar no reality rural da Record, os substitutos devem passar por procedimentos médicos, teste e isolamento prévios antes de entrarem na sede pelo R$ 1,5 milhão. Os perfis dos dois cotados são bem diferentes.

Krawk tem 24 anos e 2 milhões de seguidores no Instagram. Já Werley Camargo, ou Camarguinho, faz parte da dupla sertaneja Cleiton e Camargo e tem 45 anos. O irmão de Zezé Di Camargo e Luciano contava com quantidade tímida de seguidores no Instagram e não era tão ativo na rede social, no entanto, teve um salto após ser cotado para o reality e hoje conta com 115 mil pessoas o acompanhando.

Antes de iniciar pré-confinamento, Camarguinho havia compartilhado que estava animado com a possibilidade de entrar no reality. "Bora ali atrás de um sonho com fé em Deus, tudo dará certo. Amém já já estarei de volta", escreveu em sua conta no Instagram ao posar em aeroporto.

Nego do Borel sobre expulsão de 'A Fazenda 13': 'Iria até a final'
Enquanto a produção de "A Fazenda 13" se mobiliza para encontrar seu substituto, Nego do Borel revelou seu desejo de continuar na competição e afirmou que chegaria até a final, neste domingo (26). O cantor relembrou que ganhou a maioria dos votos para permanecer na competição na última Roça, disputada com Liziane Gutierrez e Solange Gomes.

"Se eu tivesse ficado, eu iria para a final, tenho certeza disso", afirmou o funkeiro, no Instagram. Nego do Borel foi expulso após ter acariciado e feito investidas em Dayane Mello, visivelmente embriagada, após a festa de sexta-feira (26). O cantor foi intimado pela Polícia Civil de São Paulo para depor sobre o caso.