Punições e fogo no feno: veja o que rolou após a formação de Roça

Rico Melquiades se revolta com votos dos colegas e desafia regras do confinamento; saiba como foi a madrugada dos peões

 Punições e fogo no feno: veja o que rolou após a formação de Roça

O clima esquentou em A Fazenda 13 após a segunda formação de Roça. Com os ânimos à flor da pele, os participantes tiveram uma madrugada marcada por punições e diversas tretas. 

A confusão deu início após Rico Melquiades se revoltar com a quantidade de votos recebidos na Roça. Para provocar os colegas de confinamento, o humorista tirou o microfone, atitude que vai contra as regras do programa. "Para a gente começar a esquentar esse jogo, vamos de punição", disparou o peão. 

A atitude do participante deixou os confinados sem água encanada e sem gás por 24 horas. Rico Melquiades comemorou a punição e debochou da situação: "É isso aí, produção. Eu te amo. É uma por dia. Amanhã pegando água no poço todo mundo, viu?"

Sthe Mattos, por sua vez, aconselhou Erika Schneider: "Não fica apoiando essas coisas não". A Fazendeira se revoltou com o comentário da peoa e disparou: "Você acha que eu tô apoiando isso?". "Parece", respondeu Sthe. A bailarina rebateu e disse que tinha uma diferença entre gostar da pessoa e apoiar esse tipo de atitude.

A Fazendeira também discutiu com Tati Quebra Barraco após a cantora alegar que ela não tinha se manifestado sobre a atitude de Rico: "Se não jogar com a verdade aqui, não adianta". A funkeira ainda questionou o voto de Erika em Mussunzinho: "Por que você não me indicou? Você também ficou com medo de votar no Bil". A bailarina rebateu: "Você não era uma opção para mim".

Às lágrimas, Rico Melquiades foi para o quarto. Aline Mineiro conversou com o humorista: "Todo mundo erra".

Para terminar a noite, Marina Ferrari causou mais uma punição aos peões ao levar uma garrafinha com água para a Baia. A peoa chorou e foi consolada pelos colegas.

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!