Nego do Borel arma estratégia em A Fazenda 13: 'Sou um candidato forte'

Nego do Borel na madrugada desta quinta-feira (16) na sede de A Fazenda 13

Nego do Borel arma estratégia em A Fazenda 13:

Nego do Borel afirmou que não irá se relacionar com as participantes de A Fazenda 2021. O funkeiro está confiante em seu desempenho no reality show rural e acredita que qualquer envolvimento amoroso poderá prejudicá-lo. "Eu acho, na humildade, que eu sou um candidato forte para eles [concorrentes]", disse ele na madrugada desta quinta-feira (16).

Em conversa com Tiago Piquilo, o ex de Duda Reis comentou sobre sua amizade com Dayane Mello e sugeriu que a relação com a modelo pode causar problemas.

"Eu tenho que tomar cuidado, eu não posso errar, eu prefiro errar comigo, do que errar numa parada que não é para eu errar, envolvendo pessoas. A gente dorme junto e tudo mais, máximo respeito, ela é gente boa, mas eu quero ela para ser amigo, colega, não que antes eu quisesse alguma coisa, mas a gente estava de brincadeirinha, está indo para um lado estranho", apontou ele.

Em outro trecho da conversa, Nego do Borel reforçou a possibilidade de se prejudicar no jogo por conta de algum relacionamento, apesar de não ter, aparentemente, despertado o interesse de nenhuma peoa. 

"É melhor eu ficar focado na minha parada, prestar atenção, concentrar. Um exemplo: se eu me envolvo com alguém aqui, eu perco o meu foco, pode ter alguma desavença, alguma coisa que alguém não goste, isso afeta as pessoas que admiram a gente e estão nos seguindo", continuou ele.

O funkeiro ainda afirmou para Tiago que é necessário se manter atento ao comportamento dos demais confinados e destacou que grupos começarão a se formar na casa:

Eu acho, na humildade, que eu sou um candidato forte para eles, eles me veem como força, e se você está do meu lado, está comigo, respinga em você. A gente é brother, a gente fica junto, a gente desenrola, na cabeça das pessoas a gente está seguindo uma linha que, daqui a pouco, vai ter uma rapaziada, vai ter outra.