Mileide vence Prova de Fogo em A Fazenda 13; saiba quem foi para a Baia..

Mileide vence Prova de Fogo em A Fazenda 13; saiba quem foi para a Baia..

Disputada na tarde deste domingo (3), a Prova de Fogo de A Fazenda 2021 foi conquistada por Mileide Mihaile. Derrotados pela influenciadora digital, Aline Mineiro e Tiago Piquilo foram diretamente para a Baia. Os dois perdedores puxaram Victor Pecoraro e Rico Melquiades para a parte menos privilegiada da casa.

Os três participantes da prova foram selecionados por sorteio. Cada um deles precisou escolher outros dois peões, pois a atividade exigia um jogo coletivo. A ex-Panicat pediu a ajuda de Valentina Francavilla e Dayane Mello; o sertanejo chamou Erasmo Viana e Dynho Alves; a influenciadora convidou Bil Araújo e Victor Pecoraro.

O PlayPlus mostrou alguns trechos da atividade, que exigia equilíbrio e rapidez dos competidores. Eles precisavam colocar bolinhas em buracos numa mesa gigante no menor tempo possível. Cada trio tinha de usar o peso do corpo para fazer o objeto seguir por um labirinto.

Por volta das 17h, os participantes voltaram para a casa e anunciaram que a equipe de Mileide havia conseguido cumprir o circuito no menor tempo. Aline puxou Victor, e Tiago escolheu Rico para a Baia.

Na formação da roça, um dos poderes que Mileide terá em mãos já foi definido pelo público: não haverá a dinâmica do resta um na terça-feira (5); caberá ao dono da chama indicar o quarto peão para a berlinda.