Marina vira as costas para Gui após beijo em A Fazenda 13: 'Não me deu atenção'

Marina Ferrari se estressou com Gui Araujo após beijar o peão em A Fazenda 13.

Marina vira as costas para Gui após beijo em A Fazenda 13:

Marina Ferrari perdeu a paciência com Gui Araujo na madrugada deste sábado (16) em A Fazenda 13. Após beijar o peão, a influenciadora digital afirmou que havia sido ignorada por ele e disparou: "Não me deu atenção nenhuma", reclamou ela em conversa com Valentina Francavilla. 

Assim que a produção encerrou a festa, a alagoana desabafou com a assistente de palco na cozinha da sede. "Óbvio que eu estou chateada. Ele estava lá o tempo todo e não me deu atenção nenhuma, ele estava cagando para mim, pois eu vou cagar [para ele também]. Eu já falei: eu sou boa, boa, boa, mas, quando eu sou má, não se aproxime de mim, não", disparou ela. 

Já no quarto da mansão, Gui se deitou ao lado de Marina, mas a peoa virou as costas para o influenciador. "Sai, Gui! Vai para o seu lado, que eu vou para o meu!", pediu ela. "Tô até com medo de me mexer", comentou o ex de Anitta após a resposta da participante. "Se eu fosse você eu iria para outra cama", completou Marina, que se deitou para dormir em seguida. 

Antes do climão, os dois haviam trocado beijos na pista de dança. "Primeiro casal", comemorou o apresentador. "Pode beijar o noivo", gritou Dynho Alves ao ver o momento de romance dos confinados. 

Depois de um tempo, Gui se afastou e começou a conversar com outros peões, enquanto Marina continuou dançando com MC Gui e Mileide Mihaile. Irritada, a alagoana chegou mais perto da ex-mulher de Wesley Safadão e desabafou sobre a mudança de comportamento do influenciador. "Eu sou boa, mas, quando eu sou má, não fale comigo", reclamou a alagoana. 

Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.