Fora de A Fazenda 13, Erika admite que Tati abalou jogo: 'Será que tô maluca?'

Erika Schneider no Hora do Faro; eliminada de A Fazenda 13 disse que Tati Quebra Barraco abalou jogo

Fora de A Fazenda 13, Erika admite que Tati abalou jogo:

Eliminada da semana de A Fazenda 2021, Erika Schneider admitiu que o apoio de Tati Quebra Barraco aos homens abalou a sua leitura do jogo. Neste domingo (10), a ex-bailarina do Faustão disse que questionou a existência de atitudes machistas dentro do programa por causa da funkeira. "Será que tô louca, maluca?", indagou a ex-peoa.

"Sim, [a Tati] fez toda a diferença porque ela sendo uma mulher, funkeira, que carrega uma bandeira. Chegou um momento em que pensei: 'A Tati está do lado dos homens'. Ela foi quem mais me crucificou, mais pegou no meu pé. Quando sentava em um lugar, ela saia, não olhava na minha cara. Falei: 'Meu Deus, será que tô louca? Estou maluca?'", afirmou Erika.

Durante o quadro A Fazenda - Última Chance, exibido no Hora do Faro, a dançarina disse que sentiu falta do apoio das mulheres da casa. "Se as mulheres tivessem se unido, me ouvido mais. Diante dessa situação, acho que a Tati foi machista", opinou a eliminada.

Questionada sobre o affair com Erasmo Viana, a modelo pontuou que não se arrepende do antigo envolvimento amoroso: "Talvez, tenha me arrependido de não ter colocado ele de primeira na roça. Não quis pré-julgar ele. Não conhecia o Mussunzinho mas, por conhecer o Erasmo, falei: 'Será que ele é isso mesmo?'".

"As pessoas ali estão sabonetando demais, estão com medo de se posicionarem. Talvez eu tenha errado ao não acreditar em mim, errei em não confiar em mim", analisou Erika.

Falando na Cara
Durante a dinâmica das plaquinhas, Erika atacou o comportamento de MC Gui: "Ele está fazendo um personagem, eu acho. Está preocupado com a imagem dele, está mais preocupado em limpar [a imagem]. Acho ele machista".

Erasmo recebeu as placas de "mentiroso, falso e insuportável". "Ao mesmo tempo em que ele metia o pé, falava um monte de coisa de mim mas, quando estava próximo, fazia o pêssego e não falava na minha cara. Se ele achava que eu era tudo isso, por que não chegou e falou na minha cara?", questionou a modelo sobre o ex-affair.

Confira as escolhas de Erika na dinâmica:

Mileide Mihaile: Honesta;
Lary Bottino: Egoísta;
Sthefane Matos: Verdadeira;
Solange Gomes: Mimimi, fofoqueira, come e dorme;
Erasmo Viana: Mentiroso, falso e insuportável;
Aline Mineiro: Bom caráter;
Victor Pecoraro: Mascarado e oportunista;
Rico Melquiades: Amigo e engraçado;
Marina Ferrari: Planta;
Tiago Piquilo: Planta;
Gui Araujo: Manipulador;
Valentina Francavilla: Humilde e generosa;
Arcrebiano de Araujo (Bil): Oportunista e inteligente;
MC Gui: Mascarado;
Tati Quebra Barraco: Manipuladora, energia pesada, come e dorme;
Dayane Mello: Inteligente e estrategista.