A Fazenda 13: Rodrigo Faro compara Lary com Dona Geralda, do BBB16

Rodrigo Faro, Lary Bottino e Geralda Diniz; apresentador comparou peoa de A Fazenda 13 com ex-BBB

A Fazenda 13: Rodrigo Faro compara Lary com Dona Geralda, do BBB16

Rodrigo Faro aproveitou a sua invasão semanal em A Fazenda 2021 para brincar com Lary Bottino sobre seu visual. Nesta sexta-feira (15), durante a gravação da sabatina com Victor Pecoraro, o apresentador comparou o cabelo da peoa com o de Geralda Diniz, participante do BBB16.

"Seu cabelinho está sensacional. Tá lembrando a Dona Geralda do BBB", disse Faro. A imagem não foi transmitida no PlayPlus, mas foi possível escutar o áudio da brincadeira. Em seguida, os peões riram da comparação, e Lary respondeu de forma debochada para o contratado da Record: "Que bom".

Durante a gravação do quadro A Fazenda - Última Chance, Pecoraro admitiu que havia inventado uma dor na coluna como parte da sua estratégia de jogo. "Projetei antes de entrar para não ter que fazer as atividades", pontuou o eliminado da semana.

A revelação surpreendeu os confinados, exceto por Rico Melquiades. "Por isso que botei ele nas vacas", destacou o ex-fazendeiro. O ator também detonou o então aliado Arcrebiano de Araújo, o Bil.

Na dinâmica Falando na Cara, o ator de As Aventuras de Poliana (2018) chamou o ex-BBB de "traidor, falso, desonesto, trapaceiro, hipócrita, mentiroso e ingrato".

O conteúdo, na íntegra, será exibido no Hora do Faro de domingo (17), a partir das 15h15.