A Fazenda 13: Perdidos no jogo, Bil, Erasmo e Victor combinam voto em peoa 'imune'

Arcrebiano de Araújo e Victor Pecoraro em A Fazenda 13; peões combinaram voto em Dayane Mello

A Fazenda 13: Perdidos no jogo, Bil, Erasmo e Victor combinam voto em peoa

Arcrebiano de Araújo, Erasmo Viana e Victor Pecoraro começaram a traçar estratégias para a formação da roça na noite desta terça-feira (28) em A Fazenda 13. O trio, no entanto, se esqueceu das regras e combinou voto em Dayane Mello, que está na baia e não pode ser votada pelos peões da sede.

"A Day tem uma conexão forte com os bichos. Ela é boazinha, eu gosto dela, mas meu voto é nela", declarou o ex-marido de Gabriela Pugliese. "Eu também", concordou o ator. "Mas tem perigo de ela escorregar, ela vai escorregar", alertou Arcrebiano. 

"Por enquanto meu voto é dela, mas quando chegar na roça, tudo muda", analisou Pecoraro, que também está na baia, mas esqueceu que o grupo não pode ser votado pelos peões da sede. Mas Dayane ainda pode ir para a roça pela indicação da fazendeira, Erika Schneider, ou sendo puxada pelo participante mais votado pela casa.

Quem colocou a modelo na baia foi o próprio Victor, que perdeu a Prova de Fogo e convenceu Sthefane Matos e Marina Ferrari, as outras perdedoras da competição, a puxar Dayane com eles para o grupo.

A formação da roça acontecerá na noite desta terça, a partir das 22h45, na Record. Erika deverá indicar alguém, a casa votará no segundo roceiro, que irá puxar alguém da Baia.

O quarto roceiro será definido pela dinâmica do resta um, e os poderes das chamas conquistados por Rico Melquiades poderão mexer com os planos dos confinados.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.