A Fazenda 13: Nego do Borel desaparece; mãe do cantor registra B.O

Nego do Borel em A Fazenda 13; cantor está desaparecido, e mãe do artista registrou B.O. sobre o caso

A Fazenda 13: Nego do Borel desaparece; mãe do cantor registra B.O

Expulso de A Fazenda 2021 e investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável, Nego do Borel está desaparecido. Nesta segunda-feira (4), Roseli Viana, mãe do cantor, procurou uma delegacia no Rio de Janeiro para registrar um boletim de ocorrência sobre o sumiço do filho.

A informação do desaparecimento foi divulgada pela jornalista Fabia Oliveira, de O Dia, e confirmada pelo Notícias da TV com a assessoria do cantor. O desaparecimento foi registrado na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, e será encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) nesta terça-feira (5). 

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, agentes do órgão estão realizando diligências para localizar o funkeiro desde o registro da ocorrência, na noite de segunda-feira. 

Segundo a colunista, o desaparecimento do cantor ocorreu por volta do meio-dia. Roseli foi avisada por amigos de Borel que ele estava depressivo e que havia ligado para algumas pessoas em tom de despedida.

Quando Roseli chegou à casa do ex-peão, suspeitou do comportamento do artista, que falava palavras sem sentido. Em seguida, ele pegou as chaves do carro e saiu, mesmo com os pedidos da mãe para que permanecesse em casa.

No relato obtido pela jornalista, Roseli informou aos policiais que tentou entrar em contato com o filho ao longo do dia, mas não obteve êxito. Além disso, a matriarca encontrou uma mensagem de Nego do Borel na qual estava escrito: "A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar".

Em 28 de setembro, Roseli relatou a sua preocupação com o filho em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. "Já tinha falado que estava com medo de ele querer tirar a própria vida, cair em depressão. É o que está acontecendo, ele não está bem, está triste", afirmou a mãe do artista na ocasião.

Expulsão
Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 após acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. Fora do programa, o funkeiro negou as acusações e afirmou não saber o motivo de ter sido retirado. O cantor ainda gravou um vídeo reclamando do julgamento do público e afirmou que iria tirar a própria vida.

"Eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Eu estou sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Estou querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio", desabafou ele. 

"Eu estou tomando porrada de todo mundo; amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, tenho meus problemas, mas estou cuidando disso. Se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era para eu estar preso. Eu não sei mais o que fazer", disse.

Em janeiro deste ano, Nego do Borel já havia sido denunciado por agressão física e abuso psicológico por duas ex-namoradas: Duda Reis e Swelen Sauer. Os casos estão sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. No último dia 17, o cantor foi indiciado por lesão corporal.