A Fazenda 13: MC Gui dá ataque e ameaça colocar cocô na bota de Rico

Revoltado, MC Gui ameaçou colocar cocô de animal na bota de Rico Melquiades em A Fazenda 13

A Fazenda 13: MC Gui dá ataque e ameaça colocar cocô na bota de Rico

MC Gui não gostou de ter que cuidar das aves debaixo de chuva em A Fazenda 13. O funkeiro deu um ataque e fez diversas ameaças contra Rico Melquiades, o fazendeiro da semana e o responsável por colocá-lo na função. O cantor disse até que colocaria cocô de vaca na bota do ex-MTV. 

O chilique do peão foi sozinho sobre seu desafeto e para as câmeras de A Fazenda 2021. "Filma o que eu tô falando, eu quero ver o Rico fazer o que ele faz aqui dentro, na final, no dia que acabar o programa", disparou o rapaz, que se autodefiniu como "maloqueiro nato". 

"Vamos ver se ele me desrespeita, ou ele vai chamar a mãe dele. Mostrar aqui o que é uma pessoa nascer na zona leste de São Paulo", acrescentou o MC. O funkeiro seguiu na sua lamentação para as câmeras e alegou que não estava num bom dia. "Vou começar jogando bosta na bota dele", prometeu. 

Um pouco depois, Gui apareceu aos prantos. "Tô chorando para não explodir", declarou ele para Aline Mineiro, já perto das vacas no reality show rural. "Não fica assim, não", aconselhou a ex-panicat.