A Fazenda 13: Bil vence Prova de Fogo pela segunda vez; veja quem está na Baia

Arcrebiano de Araujo, o Bil, em A Fazenda 13; modelo venceu Prova de Fogo pela segunda vez

A Fazenda 13: Bil vence Prova de Fogo pela segunda vez; veja quem está na Baia

Arcrebiano de Araujo, o Bil, ultrapassou Dynho Alves e Victor Pecoraro e venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 2021 pela segunda vez na temporada. Com a conquista realizada neste domingo (10), o peão poderá mudar os rumos da próxima formação da roça. Além dos derrotados, Erasmo Viana e Solange Gomes foram convocados para a nova estadia na Baia.

Nesta semana, os usuários do aplicativo TikTok decidiram que o dono do poder da chama vermelha terá peso dois na hora da formação da roça -- assim, seu voto será computado duas vezes.

O poder da chama amarela segue sob sigilo e só será revelado ao público durante a formação da roça, nesta terça-feira (12). Bil terá acesso aos dois poderes, escolherá com qual deseja ficar e também o destinatário da chama restante.

Por causa da derrota na prova, Alves e Pecoraro serão os moradores da Baia nesta semana. O ator convocou Viana para a zona de risco, e o dançarino optou pela musa da Banheira do Gugu. Assim, pelos próximos dias, os confinados dividirão espaço com o cavalo Colorado. Além disso, um destes jogadores será puxado para à berlinda de eliminação.