Em A Fazenda 13, Tiago rejeita amizade com Valentina por passado: 'Já transamos

Valentina Francavilla e Tiago Piquilo em A Fazenda 13; cantor rejeitou amizade com ex-affair

Em A Fazenda 13, Tiago rejeita amizade com Valentina por passado:

Tiago Piquilo rejeitou a amizade carinhosa que Valentina Francavilla tem por ele em A Fazenda 13 por causa do passado entre os dois. O cantor sertanejo decidiu que a ex-assistente de palco de Ratinho não pode mais chamá-lo de irmão. "Já transamos", argumentou ele.

"Amigos são pessoas que se falam sempre, estão juntos, se veem, pessoas que têm um limite entre elas. Amigo não faz sexo com amigo", começou Piquilo. "Mas quem faz sexo aqui?", perguntou a peoa, intrigada. "Eu e você fizemos", respondeu ele.

"Há 15 anos? E daí? A gente nem se falava", rebateu a italiana, inconformada. "A gente passou dessa fase da amizade, você não tem que falar que é minha irmã, nós não somos irmãos", disse o artista. "Mas eu tenho carinho por você assim", tentou argumentar ela.

"Tenta entender isso, o que nós temos é um carinho acima da amizade", declarou Tiago. "Então eu não posso te abraçar? Porque se eu te abraçar, vou denominar algo diferente", ironizou ela, ao colocar o "algo diferente" entre aspas com um gesto com as mãos.

"A gente sempre se abraçou, sempre brincou aqui dentro. O que acontece é que eu tenho uma pessoa e você pode ter uma pessoa. As pessoas não vão pensar com a sua cabeça", explicou o cantor. "Eu entendi, mas isso me machuca", respondeu Valentina.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.