Em A Fazenda 13, Solange reclama da postura de Gui Araujo: 'Desagradável'

Solange Gomes em A Fazenda 13; ex-Banheira do Gugu reclamou da postura de Gui Araujo

Em A Fazenda 13, Solange reclama da postura de Gui Araujo:

Solange Gomes não gostou de um comentário sobre ela feito por Gui Araujo em A Fazenda 13. Na manhã desta quinta-feira (30), o ex-MTV insinuou que a atriz não fazia nada na frente de outros participantes e a deixou irritada. "Muito desagradável", reclamou ela.

"Se tem que falar alguma coisa, me chama num canto e fala. Não precisa falar no meio da cozinha, com a cozinha cheia de gente, porque eu já começo a achar que quer crescer em cima de mulher", disse a ex-Banheira do Gugu, em uma conversa com Mileide Mihaile.

"Acho muito feio isso, desagradável demais. E não vou botar o rabo entre as pernas só porque ele é fazendeiro, não", avisou Solange. A ex-mulher de Wesley Safadão concordou com a atriz, mas defendeu que Guilherme pode não ter feito o comentário com más intenções.

"Não deixa isso estragar seu dia", aconselhou a empresária. "É que se eu não mando tomar no cu, eu fico irritada. Então assim, vou esperar, mas na próxima eu respondo", prometeu Solange.

"Todo mundo aqui dorme, todo mundo faz coisa pra câmera. Qual é o problema? Só eu que não posso? É implicância", disse ela. "Ex da Anitta...", debochou ela, revirando os olhos, assim que Mileide deixou o quarto. Em seguida, Solange voltou a dormir. 

Confira:

 

Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.