Em A Fazenda 13, Rico e Gui Araujo discutem por leite condensado

Rico Melquiades e Gui Araujo são participantes da 13ª temporada de A Fazenda, na Record

Em A Fazenda 13, Rico e Gui Araujo discutem por leite condensado

Rico Melquiades e Gui Araujo trocaram farpas em A Fazenda 2021 na noite desta segunda-feira (4). A confusão começou após o alagoano esconder uma lata de leite condensado dos demais confinados. O ex-namorado de Anitta reclamou da atitude do colega e levou uma resposta afiada: "Vou enfiar no cu", disparou Rico. 

Depois de preparar um doce com o leite condensado, Victor Pecoraro informou ao influenciador que havia utilizado o produto. Rico explicou que não era dono do item, mas assumiu tê-lo escondido.  

"Foi você que escondeu?", perguntou o ator. "Era minha e da Aline [Mineiro], metade, metade", respondeu o ex-MTV. "A Aline de novo? Outra lata?", reagiu Valentina Francavilla. "Vocês estão comendo mais de uma lata", observou Pecoraro. "Você foi fazer o quê na geladeira? Você não faz nada nessa casa. Foi procurar o quê na geladeira para achar o meu leite condensado?", questionou Rico. 

Após ouvir a conversa, Gui demonstrou não ter gostado da atitude do adversário. "Guarda na mala", provocou ele. "Vou guardar no cu, vou abrir meu cu no banheiro e vou enfiar a lata. Quero ver alguém encontrar", ironizou o rival de Mileide Mihaile.

"Quando as outras latas chegarem eu vou pegar umas quatro, porque eu nunca usei nenhuma", continuou Araujo. "Pegue cinco, pegue seis, agora a lei é de sobrevivência, cada um pega uma coisa. Eu pego uma latinha e agora vocês vão reclamar?", resmungou Melquiades.

Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.