Em A Fazenda 13, Rico diz que Bil pretende ser a 'Juliette da Record'

Rico Melquiades, Juliette Freire e Arcrebiano de Araujo, o Bil; influenciador reclamou do jogo do ex-BBB

Em A Fazenda 13, Rico diz que Bil pretende ser a

Rico Melquiades segue desconfiado do jogo de Arcrebiano de Araújo, o Bil, em A Fazenda 2021. Nesta quinta-feira (30), durante conversa com Aline Mineiro e Erika Schneider, o influenciador digital afirmou que o ex-BBB pretender ser a "Juliette [Freire] da Record", em alusão à vencedora do reality da Globo.

Vote ->Quem fica em A Fazenda 13: Arcrebiano, Dayane ou Mussunzinho?

"Juliette falou que conversou com ele [Bil] antes de entrar, ele me disse. Ele está pensando que é a Juliette da Record. Juliette só foi uma, tá para nascer uma próxima. Todo mundo quer ser Juliette agora", comentou o ex-MTV.

O comentário divertiu as peoas, e a ex-bailarina do Faustão pontuou: "Dou risada demais com esse Rico. Você quer ser Juliette? Você não dá conta de ser ela. Você é muito barraqueiro para ser Juliette".

"A Juliette era muito calma", reforçou a ex-panicat durante o diálogo, e Melquiades ficou em silêncio.

Dentro do confinamento rural, Bil disse que foi aconselhado pela campeã do BBB21 sobre a sua terceira chance em um reality show. "Antes de vir para cá, falei com a Juliette. Falei: 'Pô, me ajuda lá, me dá um help, você acha que rola? Pelo que me conhece?'. Ela respondeu: 'Vai, se joga, se entrega!'", detalhou o crossfiteiro.