Em A Fazenda 13, Gui Araujo vira a casaca e bajula Dayane: 'Melhor pessoa'

Gui Araujo e Dayane Mello em A Fazenda 13; apresentador bajulou comportamento da modelo

Em A Fazenda 13, Gui Araujo vira a casaca e bajula Dayane:

Em A Fazenda 2021, Gui Araujo esqueceu as críticas recorrentes sobre Dayane Mello. Nesta quinta-feira (14), após a modelo conquistar o chapéu de fazendeira da semana, o ex-MTV aproveitou uma conversa com aliados para bajular o comportamento da ex-Big Brother Itália: "Melhor pessoa até agora".

Vote na enquete ->Aline, Gui Araujo ou Victor: Quem fica em A Fazenda 13?

Na cozinha do reality, Tiago Piquilo começou a rodada de elogios sobre a comandante da semana. "Uma pessoa falou assim, essa pessoa é a Day: 'Quero usar do meu momento de fazendeira para conquistar algumas coisas, me compreender'. Ela usou você [Araujo] como referência positiva, pelo mandato que você teve, a forma que você conduziu, sua postura."

"Ela não concordou com a forma que o Rico [Melquiades] liderou e te elogiou. Tipo assim, querendo ser igual [a você], sacou?", prosseguiu o sertanejo. O ex-affair de Anitta concordou: "Foi a melhor pessoa, de todos os tempos, foi ela agora com o chapéu na cabeça".

Durante o bate-papo com Erasmo Viana e Dynho Alves, Piquilo disse que Araujo era visto por Dayane como um "espelho" de bom líder. "Tem pessoas que enxergam isso como manipular. Nessa de quem não consegue ter persuasão, diz que sou manipulador. Se for para manipular assim, para ser legal, é bom", avaliou o ex-De Férias Com o Ex.

"Se isso for preservado, existe uma possibilidade muito grande de se manter assim", apontou o cantor.