Em A Fazenda 13, Gui Araujo diz que nunca tomou vacina na vida: 'Só xarope'

Gui Araujo em A Fazenda 13; ex-MTV disse que nunca tomou remédio ou vacina na vida

Em A Fazenda 13, Gui Araujo diz que nunca tomou vacina na vida:

Gui Araujo confessou em A Fazenda 13 que nunca tomou nenhuma vacina ou remédio na vida. Na madrugada desta sexta-feira (15), o ex-MTV afirmou que a primeira vez que tomou remédio foi dentro do confinamento, quando sentiu dor nas costelas. "Eu só tomava xarope", disse.

O influenciador digital chegou na sede com um saco de remédios nas mãos e tirou sarro de Valentina Francavilla, que faz uso de medicação controlada e contínua. "Agora te ralei", disse ele. "Deixa eu ver", pediu ela. "Não pode, é para dor nas costelas", avisou Gui.

"Eu nunca tomei um remédio, nunca experimentei uma droga. Mano, nunca tomei vacina. A coisa mais forte que tomei na vida é xarope", soltou o ex de Anitta. O ex-MTV contou que abusou do uso dos remédios para dor que recebeu dentro do reality show.

"Me entupi para aguentar a [dor na] minha costela. Mas não tem o que fazer, vai ter que ficar trincado até eu sair daqui", declarou Guilherme, sobre o machucado que ganhou no programa. "Um brinde à medicina, dá dez minutos e eu não sinto mais dor", comemorou.

Ao declarar que nunca tomou nenhuma vacina, Guilherme não mencionou nada sobre os imunizantes contra a Covid-19. Em momentos anteriores dentro do confinamento, o influenciador chegou a debochar dos colegas que fazem uso de medicação contínua por questões de saúde mental.

Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar a mensalidade. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.