Com medo de 'profecias' de Rico, Sthe organiza roda de oração em A Fazenda 13

Sthefane Matos ficou abalada após a eliminação de Dayane Mello de A Fazenda 13

Com medo de

A eliminação de Dayane Mello de A Fazenda 13 deixou Sthefane Matos bastante preocupada. Na madrugada desta sexta-feira (3), a baiana convocou Dynho Alves e MC Gui para um momento de oração e levantou a possibilidade de Rico Melquiades estar certo sobre os rumos do jogo.

Na sala da mansão da sede, a influenciadora desabafou com os dois aliados: "Rindo de nervoso, não vou ficar doida, não". "Queria que pelo menos um de nós estivesse perto da final", comentou MC Gui.

Sthefane, então, propôs um momento de fé para aliviar as preocupações relacionadas à competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Vamos fazer uma oração para a gente ficar feliz, para dar um ânimo, uma força", sugeriu ela. Após ouvir as respostas positivas de Gui e Dynho, a peoa continuou calada e refletindo sobre os últimos acontecimentos. 

Alguns minutos depois, o funkeiro voltou a comentar sobre a eliminação de Dayane e sugeriu que seus rivais estão com apoiadores engajados nas redes sociais: "A torcida do Rico e da Aline [Mineiro] tá grande lá fora". "Não é possível que o Rico esteja certo sobre tudo que ele fala", avaliou Sthe. 

"Eles falam tanto, que o público pode comprar, o público do ao vivo, do reality [na televisão]", opinou MC Gui, sugerindo que apenas os assinantes do PlayPlus --plataforma de streaming da Record-- têm acesso aos momentos importantes do confinamento rural. 

"Você começa a duvidar de você mesmo, começa a fazer retrospectiva do que você falou, do que você fez. Mas não necessariamente quer dizer que a gente está odiado lá fora", completou a baiana.