Bil inferniza Erika em A Fazenda 13: 'Não coloque palavras na minha boca'

Bil voltou a questionar o motivo de Erika ter indicado Mussunzinho à roça em A Fazenda 13

Bil inferniza Erika em A Fazenda 13:

Arcrebiano de Araújo ainda não superou o fato de Erika Schneider ter indicado Mussunzinho à segunda roça de A Fazenda 13. O ex-BBB voltou a questionar a decisão da peoa na madrugada desta sexta-feira (1º). Irritada, a loira disse que o modelo está se achando importante após ter escapado da eliminação da semana. "Não coloque palavras na minha boca", reclamou ele.

Na área externa da sede, Bil sugeriu que a dançarina não sabe fazer escolhas no jogo. "Você tem que saber pensar nas suas coisas", disparou o capixaba. "Eu sei pensar nas minhas coisas. Eu estou agindo com o meu coração, diferentemente de você que está agindo com a sua razão 100%", respondeu ela. 

"Seu coração está fazendo você errar muito, você já percebeu?", continuou o modelo. "Cada um faz o seu jogo. Você acha que você está 100% certo? Você não pode [deixar] subir para sua cabeça só porque você voltou de uma roça", disparou ela. 

Nervoso com o comentário, Bil resmungou: "Quem está falando que voltei de roça e está subindo para a minha cabeça? Não coloque palavras na minha boca. Acabou de colocar. Cuidado com esses argumentos seus, você arruma confusão assim, colocando argumento na boca das pessoas". 

"Você está sempre me julgando, sempre falando: 'Você está errando muito'. Você acha que você está acertando sempre?", questionou Erika. "Jogando com o seu coração você está errando. Não sei se eu estou errando, eu estou fazendo meu jogo. Só que eu acho que você está errando", completou o peão. 

Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.