Após perder aliado, Tati se revolta contra Erika em A Fazenda 13: 'Não é a casa dela'

Tati Quebra Barraco e Erika Schneider em A Fazenda 13; funkeira se revoltou contra bailarina no jogo

Após perder aliado, Tati se revolta contra Erika em A Fazenda 13:

Em A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco se revoltou contra Erika Schneider durante uma dinâmica em grupo. Nesta sexta-feira (1º), após a saída de Mussunzinho, a funkeira disse que a ex-bailarina do Faustão foi uma fazendeira petulante e avisou: "Aqui não é a casa dela".

"Em relação ao Mussunzinho e outras coisas que vejo por aqui, como chamar o Bil [Arcrebiano de Araujo] de ladrão. Acho que tem que ter humildade, sim, para pedir desculpa, mas a palavra não volta. Então, acho ela, sim, uma mascarada, que não tem atitude própria", afirmou Tati no início do desabafo.

Durante a gravação do quadro A Fazenda - Última Chance, Tati relembrou o período em que Erika foi fazendeira do programa: "Ela ficou petulante, porque assisti a uma atitude dela tomando banho e pedindo para pegarem uma toalha pra ela. Teve outra situação em que o Victor [Pecoraro] falou que estava torcendo para uma outra pessoa [vencer a Prova do Fazendeiro], e ela falou: 'Vai pra roça'".

"A gente brinca, mas aqui é um jogo, e palavra não volta. Acho ela isso aí, Deus está comigo e mandou o que eu queria na minha mão", complementou Tati.

Erika disse que aceitava a crítica, mas rebateu a história da toalha. "Quando pedi a toalha, realmente teria pedido se tivesse com ou sem o chapéu [de fazendeira], porque tinha esquecido de pegar a toalha", afirmou a dançarina.

Porém, Tati logo a cortou e discordou da justificativa. "Você falou: 'Pega a toalha para a fazendeira, senão vou botar na roça'. Tudo ela estipulava isso. Respeito é uma coisa, petulância é outra. Aqui não é a casa dela, como não é a minha, nem de ninguém. Ela foi apenas fazendeira, não é dona da fazenda", pontuou a cantora.