Adriane Galisteu começa A Fazenda 13 com alfinetada no The Masked Singer

Adriane Galisteu e Ivete Sangalo; nova apresentadora de A Fazenda 13 alfinetou The Masked Singer.

Adriane Galisteu começa A Fazenda 13 com alfinetada no The Masked Singer

No comando de A Fazenda 13, Adriane Galisteu deu um pontapé no reality com uma alfinetada no The Masked Singer Brasil. Nesta terça-feira (14), a apresentadora da Record mandou um recado para o formato concorrente de horário exibido pela Globo, com o comando de Ivete Sangalo.

"Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora de espora afiada", afirmou Galisteu durante a primeira entrada ao vivo do reality.

Nas noites de terça-feira, o formato competirá com a disputa dos famosos mascarados exibida pela Globo. Para a estreia da disputa Record, a Globo anunciou que uma mudança na grade seria realizada e que a novela Império seria exibida até 23h.

No entanto, mesmo com o anúncio, a estratégia não foi implementada e a disputa musical entrou no ar no seu horário tradicional, às 22h20.

No elenco de A Fazenda 13, estão presentes: Aline Mineiro, Arcrebiano de Araújo, Dayane Mello, Dynho Alves, Erasmo Viana, Erika Schneider, Fernanda Medrado, Gui Araujo, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, MC Gui, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Nego do Borel, Rico Melquiades, Solange Gomes, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla e Victor Pecoraro.

Enquanto isso, Alisson Jordan, Krawk, Mah Tavares e Sthefane Matos seguem confinados no Paiol e serão submetidos a uma votação popular, que definirá qual influenciador ocupará a última vaga no reality rural.