Sem saber do divórcio, Dynho diz que Mirella 'se morde de ciúme' por ele

Dynho Alves falou sobre seu relacionamento com MC Mirella, sem saber que está se divorciando

Sem saber do divórcio, Dynho diz que Mirella

Nos últimos dias, Dynho Alves tem comentado bastante sobre seu relacionamento com MC Mirella, sem saber que ela já entrou com o pedido de divórcio. Na noite desta terça-feira (23), o peão de A Fazenda 13 disse que a cantora costuma "se morder de ciúme" por ele. 

"A gente já fez vários shows junto", contou o funkeiro. "Ainda bem que ela é do mesmo meio, ela entende. Os homens também devem ficar enlouquecidos [com ela no palco]", opinou Aline Mineiro. 

Dynho, então, explicou sua estratégia para evitar ter crise de ciúmes durante os shows da cantora: "Eu fico assim [com a mão no rosto]. Eu vou no camarim ali e já volto. Ela dança, interage, ela é a mesma fita que eu. Quando eu estou fazendo meus shows, é meu trampo, ela não proíbe nada, não fala nada. Ela me conheceu assim, me conheceu dançando".  

"Mas ela tem ciúme. [Quando uma fã] Está me olhando assim, ela fica assim [com raiva]. Aí, quando eu estou fazendo show, eu sou muito para frente. O som está arregaçando e eu [dançando]. Eu faço umas coisas que as meninas ficam doidas, e ela [Mirella] fica assim lá atrás se mordendo, só olhando", completou o participante do reality rural. 

Pedido de divórcio 
Na terça-feira (16), Mirella revelou que havia entrado com o processo para se divorciar de Dynho. A funkeira se revoltou após ver a aproximação do então companheiro com Sthefane dentro de A Fazenda 13. 

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existe a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível", escreveu a cantora no Twitter.

No comunicado, a participante de A Fazenda 12 afirmou que, mesmo com a separação, seguirá na torcida pelo ex-companheiro. "Desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", destacou.