Fora de A Fazenda 13, Dynho explica o que fez com Sthefane na piscina

Dynho Alves em entrevista ao Link Podcast; eliminado de A Fazenda 13 explicou carinho com Sthefane Alves

Fora de A Fazenda 13, Dynho explica o que fez com Sthefane na piscina

Dynho Alves decidiu explicar ao público o que fazia com Sthefane Alves dentro da piscina de A Fazenda 13. Nesta quarta-feira (15), o dançarino afirmou que apenas dava aulas de natação para a influenciadora digital e reclamou da interpretação dada pelos telespectadores às suas atitudes com a ex-peoa.

Vote na enquete ->Bil, Marina, Rico ou Solange: Quem vence A Fazenda 13?

"Na piscina, nadávamos juntos, eu ensinava ela [Sthefane] a nadar, pois ela havia dito que não sabia. Quando ganhávamos uma dinâmica ou não tínhamos o que fazer, ficávamos na piscina. Mas ali, as pessoas interpretaram um monte de coisas", desabafou Alves em entrevista ao Link Podcast.

No bate-papo com Lucas Selfie e Leo Dias, o eliminado foi questionado sobre uma conversa com Sthefane, na qual debateram a prática de sexo a três. "As pessoas interpretaram isso de uma forma delas também. Quando ela abriu isso, foi uma coisa do relacionamento dela. Ela me perguntou se já tinha feito, e eu disse que não", comentou.

Dynho disse que viu trechos da live de MC Mirella, sua ex-mulher, e avisou que pretende conversar com a cantora: "É o que mais quero! Saí de lá com a cabeça a milhão, recebendo um monte de ataques, sem ter nenhuma prova concreta do que aconteceu. As pessoas estão só mostrando negócio de piscina, não tem nada concreto nisso".

"Não sei se nesse momento ela [Mirella] pararia para me ouvir, mas ainda acho e tenho a esperança de que, pelo menos, ela possa me ouvir. As coisas estão muito em cima, as pessoas estão caindo matando. Se ela me desse a oportunidade de falar com ela agora, explicaria tudo, provaria que não é desse jeito que está acontecendo", pontuou o dançarino.