A Fazenda 13: Rico muda de ideia e cogita mandar Bil para a roça em vez de MC Gui

Rico Melquiades em A Fazenda 13; ex-MTV ainda não decidiu quem irá mandar direto para a roça

A Fazenda 13: Rico muda de ideia e cogita mandar Bil para a roça em vez de MC Gui

Rico Melquiades mudou de ideia quanto à sua indicação como fazendeiro na décima roça de A Fazenda 13. O ex-MTV havia falado que iria mandar MC Gui direto para a berlinda, mas, na manhã desta terça-feira (23), confessou que pensou em votar em Arcrebiano de Araújo.

A revelação aconteceu após Marina Ferrari reclamar que o ex-BBB só estava pensando nele quando puxou Dayane Mello para a baia. "Eu juro a você, ontem a noite, até hoje de manhã, eu pensei muito, muito em indicar o Bil para a roça", confidenciou ele.

"Ah não, Rico, não faz isso não", pediu a influenciadora digital. "Ele votou em mim semana passada", argumentou o alagoano. "Eu sei, mas todo mundo ali, os outros todos já votaram em você também", rebateu Marina, se referindo a Gui Araujo, MC Gui e Dynho Alves.

"Ele vota também em mim", insistiu o fazendeiro. "Mas ele não é prioridade agora. Os meninos precisam sair antes dele", explicou a alagoana. A formação da décima roça acontecerá ao vivo no programa desta terça-feira, a partir das 22h45, na Record.