A Fazenda 13: Bil e Rico elegem 'Viih Tube da Record'; saiba quem é o peão

Arcrebiano de Araújo (Bil), Viih Tube e Rico Melquiades; peões de A Fazenda 13 brincaram com ex-BBB

A Fazenda 13: Bil e Rico elegem

Em A Fazenda 2021, Arcrebiano de Araújo, o Bil, e Rico Melquiades elegeram quem seria a Viih Tube do reality rural: MC Gui. Nesta terça-feira (23), os peões disseram que o funkeiro repete o comportamento apresentado pela youtuber no Big Brother Brasil 21 com a distribuição de cargos familiares para os colegas de confinamento.

"No Faro, as plaquinhas que recebo são bem diretas. MC Gui e Gui Araujo, misericórdia, choram, pintam o sete, explicam. MC Gui já teve umas 20 mães aqui no programa, não foi? Tati [Quebra Barraco], Valentina [Francavilla]. O Erasmo [Viana] foi pai, o Tiago [Piquilo] foi irmão", comentou Melquiades durante o bate-papo.

Bil relembrou o seu primeiro reality do ano e avisou: "Ele é a Viih Tube". "O MC Gui é a Viih Tube, porque já teve umas dez mães", complementou o ex-MTV. "Eu vou ser a prima", brincou Sthefane Matos.

A comparação animou os peões, que se preparavam para a formação da roça desta noite. Fazendeiro da semana, Melquiades aproveitou o clima descontraído para ensaiar o discurso da sua indicação: "Boa noite Dri [Adriane Galisteu], boa noite Brasil. Pretendo não ser...". 

"Hoje vou ser curto e categórico", sugeriu Sthefane. "Curto e direto", opinou o veterano dos realities da Globo.