Expulsa de última festa, Liziane Gutierrez fica fora da final de A Fazenda 13

Liziane Gutierrez em foto publicada no Instagram; a modelo ficou fora da final de A Fazenda 13

Expulsa de última festa, Liziane Gutierrez fica fora da final de A Fazenda 13

Liziane Gutierrez não participou da final de A Fazenda 13 na noite desta quinta-feira (16). A primeira eliminada do reality rural foi barrada pela Record após ter sido expulsa da última festa por empurrar Lary Bottino e jogar bebida em Erasmo Viana. Sua ausência não foi justificada no programa.

Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu anunciou os nomes de todos os ex-participantes, exceto o de Liziane, de Nego do Borel, que foi expulso da atração acusado de estuprar Dayane Mello, e de Fernanda Medrado, que desistiu de competir pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Em suas redes sociais, Liziane não comentou sobre a ausência na grande final. Mas publicou um vídeo em agradecimento à participação no programa. 

"Obrigada, Record, Rodrigo Carelli [diretor] e Adriane Galisteu! Obrigada A Fazenda por essa experiência única!  Vou levar para o resto da vida cada momentinho vivido no interior e nesse reality repleto de adrenalina. Muitos sentimentos e emoções, confusões e pessoais especiais ao longo desse período", iniciou ela. 

Em outro trecho, ela também mandou um recado a outros profissionais envolvidos com a atração:

Obrigada a todos os envolvidos da produção, funcionários dos bastidores, jornalistas e principalmente aos fãs e seguidores que me apoiam e torcem por mim! Esse não é o fim. Muitas novidades vindo por aí, e quero vocês ainda aqui comigo, combinado? Sou brigona, carinhosa, parceira e sincerona mesmo. Gratidão aos que se identificaram de alguma forma comigo. Amo vocês!
Antes de ser barrada da grande final, Liziane havia feito uma publicação em seu Twitter sugerindo que iria atacar Lary mais uma vez. "Se vier de novo, vai tomar! Não é porque hoje é final que estou boazinha, a era do amor e paz acabou faz tempo. Não me cobraram tanto a Liziane raiz? Então pronto! Sou justa", escreveu a ex-peoa.