Dynho Alves diz sofrer por separação de MC Mirella: 'Quero tentar explicar'.

Dynho Alves e MC Mirella enfrentam crise no relacionamento após atitudes dele em A Fazenda 13

Dynho Alves diz sofrer por separação de MC Mirella:

Eliminado de A Fazenda 13, Dynho Alves revelou detalhes sobre seu relacionamento com MC Mirella fora do confinamento da Record. Nesta quinta-feira (16), ele disse que ainda não assinou o divórcio, solicitado pela ex-mulher, e ressaltou a vontade de ficar cara a cara com a funkeira para resolver os problemas.

"O que está me deixando melhor nesse momento são as mensagens [...]. No fundo, estou muito triste. O que eu mais quero é conversar com ela [Mirella] e tentar explicar isso que aconteceu. Vou esperar o momento dela. Ela tem todo o direito", lamentou ele ao responder uma caixa de perguntas pelos Stories, no Instagram.

Em outro momento, o artista foi questionado por um seguidor se já havia assinado os documentos, e ele negou. Mirella encaminhou os papéis de anulação do casamento, via WhatsApp, enquanto ele ainda estava no reality show.

O ex-peão também foi acusado de não sofrer com a separação. "Você que pensa, minha filha. Eu tento manter o sorriso no rosto aqui e passar uma energia positiva, mas aqui por dentro estou muito triste", desabafou.

'Transaram a noite inteira'
Na quarta-feira (15), enquanto Dynho e Sthefane participavam da Live do Eliminado com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, Mirella entrou ao vivo em seu Instagram para reagir às justificativas da dupla quanto aos momentos dentro do reality.

"Estão rindo, né gente? Transou a noite inteira, dormiu a noite inteira, né gente? Está babando ainda, né? Que legal, e eu aqui igual uma tonta! É rir para não chorar", disse Mirella. "Eu não quero saber das coisas dele, eu só quero saber da explicação dos vídeos, que não têm nem explicação, mas quero ver o que eles justificaram, somente isso."

Já Sthefane pediu desculpas à Mirella pela repercussão negativa de sua aproximação com Alves. "Nunca senti nenhuma atração, de verdade, eu nunca citei em momento nenhum que a gente tinha uma relação de irmãos, mas de amigos", respondeu a cantora a Lucas Selfie, em entrevista ao Link Podcast.