Bil desconfia de aproximação de Dayane em A Fazenda 13: 'Não consigo cair'

Arcrebiano de Araújo em A Fazenda 13; ex-BBB desconfiou das intenções de Dayane Mello

Bil desconfia de aproximação de Dayane em A Fazenda 13:

Arcrebiano de Araújo não está muito convencido das recentes tentativas de aproximação de Dayane Mello em A Fazenda 13. O ex-BBB disse que não acredita nas boas intenções da modelo com ele porque deve ser estratégia de jogo. "Não consigo cair", contou ele.

"Faz parte do jogo dela isso. Ela tenta se aproximar de mim de uma forma que eu não consigo cair", declarou o ex-No Limite, em uma conversa com Mileide Mihaile na casa da árvore na manhã desta quarta-feira (24). "Eu também percebo isso", concordou ela.

"Se você baixar um pouquinho a guarda, ela [Dayane] entra com os dois pés", avisou a ex-mulher de Wesley Safadão. "Não vou baixar, não", assegurou o capixaba. "Por isso que eu falo de não me julgar pelas minhas amizades", disse ela.

"Tudo bem que eu me decepcionei com o Gui [Araujo], isso está claro. Mas o jeito que ela falou, e ela buscando isso, para mim é muito estranho", analisou a empresária, sobre Dayane ter falado mal da aproximação dela com Rico Melquiades e Aline Mineiro.

"Eu vejo ela buscando [novas aproximações], então é muito difícil você confiar", continuou Mileide. "Eu falei para ela: 'Então você entende o porque que eu não consigo mais ser a mesma pessoa com você'", desabafou ela.